CAIXA ESCOLAR MONSENHOR JOÃO BATISTA DA SILVEIRA
Dispensa – Processo nº 06/2024
Número do Termo de Compromisso: 990472/2022

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LOCAÇÃO DE 2 ÔNIBUS DE PASSAGEIROS COM CAPACIDADE PARA 85 PASSAGEIROS S COM SEGURO VIAGEM INCLUSO COM SAÍDA DE TRÊS PONTAS - MG COM DESTINO AO HOTEL FAZENDA PEDRA NEGRA – RODOVIA MG-167, KM 23, NO DIA 12/11/2024 COM SAÍDA PREVISTA PARA ÀS 13:00h E RETORNO PREVISTO PARA ÀS 16:30h.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA SANTA CATARINA, Nº 42 – STA. EDWIGES – TRÊS PONTAS / MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1Dn_Bye95QEHA-IJ7cW7B7n-T8EDVHhC7?usp=sharing 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/11/2024 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: RUA SANTA CATARINA, Nº 42 – STA. EDWIGES – CEP: 37185-344 - TRÊS PONTAS / MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar São Judas Tadeu torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/11/2024, às 12:00 horas, Processo licitatório nº 06/2024, Modalidade Convite para aquisição de Kit Segurança contra Incêndio e Pânico com recursos da Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar – Manutenção Predial. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo, na sede da E.E de Nazaré de Minas, localizada no Distrito de Nazaré de Minas, Rua Boaventura Pereira Neto S/Nº - Nepomuceno- CEP 37253-000 – Telefone: (35) 99806 - 2627, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 14/11/2024, às 12:00h

A Caixa Escolar Dom Bosco torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 18/11/2024, às 10:00hs, Processo licitatório nº 17/2024, Modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Targino Nogueira, localizada na Av. Irmã Michaela, n° 54 – Centro – Elói Mendes (MG) CEP 37.110-000 – Telefone: (35) 3264-1363, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18/11/2024 às 08:00.

A matéria publicada no Minas Gerais do dia 06/11/2024, registro Extrato de Edital para aquisição de gêneros alimentícios, caderno Diário do Executivo, página 50, referente à Caixa Escolar Amália Engel - onde se lê: que fará realizar no dia 13/11/2024, às 9 horas, Processo licitatório nº 05/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios, leia-se: cancelado por motivo de documento equivocado indevidamente para publicação no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.

CAIXA ESCOLAR JULIÃO FELIPE SIMÃO
Inexigibilidade – Processo nº 01/2024
Número do Termo de Compromisso 1012636/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: passaportes (ingressos) e alimentação para sessão de cinema – projeto “Aprendizado além dos Muros” para alunos da Escola Estadual Professora Maria Augusta Vieira Corrêa, com intuito de promover atividade cultural e educativa por meio de exibição cinematográfica, a ser realizada na cidade de Varginha, no dia 06 de novembro de 2024.
Fornecedor: CINEMARK BRASIL SA
CPF/CNPJ: 00.779.721/0079-01
Justificativa da contratação por inexigibilidade: Este procedimento se justifica pelo fato de que a cidade de Varginha possui apenas um cinema em funcionamento, o que elimina a possibilidade de competição entre fornecedores. Desta forma, a escolha é limitada ao único estabelecimento disponível, tornando inviável a realização de um processo licitatório competitivo para a aquisição das entradas. A estimativa de despesa para a aquisição de 82 entradas de cinema, incluindo pipoca e refrigerante e M & M, para os alunos da Escola Estadual Professora Maria Augusta Vieira Corrêa é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) por aluno. O valor total estimado é de R$ 2.870,00 (dois mil oitocentos e setenta reais).

CAIXA ESCOLAR AMALIA ENGEL
Dispensa – Processo nº 15/2024
Número do Termo de Compromisso 1011221
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Camisetas para os alunos do ICEB da Escola Estadual Samuel Engel
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua São Sebastião do Paraíso, n° 45, Bairro Residencial Oliveira – Alfenas - MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1TtXhKKNLFtMBGiyZx-3n1gO1-sZRhjjL?usp=sharing 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/11/2024, ÀS 14 HORAS.
LOCAL: Rua São Sebastião do Paraíso, n° 45, Bairro Residencial Oliveira – Alfenas - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070