CAIXA ESCOLAR DR JOÃO PINHEIRO
Dispensa – Processo nº 09/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018610/2024 – Plano de Trabalho 11331 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Absorvente Higiênico feminino, Tripla Proteção, Cobertura Suave, com Abas, Pacote com 8 Unidades.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Raimundo Correa, 55, Centro, São Gonçalo do Sapucaí - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1UAvZsHQ3y0ug-Pfek9zxyk3xb6iEaUfg?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/11/2024, às 9h30
LOCAL: Escola Estadual Dr João Pinheiro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DELMINDA DE MOURA
Inexigibilidade – Processo nº 30/2024
Número do Termo de Compromisso 991060/2022
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de entradas de cinema para 92 alunos da Escola Estadual Professora Norma de Brito Piedade Martins, com intuito de promover atividade cultural e educativa por meio de exibição cinematográfica, a ser realizada na cidade de Varginha, no dia 06 de novembro de 2024.
Fornecedor: CINEMARK BRASIL SA
CPF/CNPJ: 00.779.721/0079-01
A justificativa para a inexigibilidade da licitação é fundamentada nas seguintes condições excepcionais:
Este procedimento se justifica pelo fato de que a cidade de Varginha possui apenas um cinema em funcionamento, o que elimina a possibilidade de competição entre fornecedores. Desta forma, a escolha é limitada ao único estabelecimento disponível, tornando inviável a realização de um processo licitatório competitivo para a aquisição das entradas. A estimativa de despesa para a aquisição de 92 entradas de cinema, incluindo pipoca e refrigerante, para os alunos da Escola Estadual Professora Norma de Brito Piedade Martins é de R$ 24,31 (vinte e quatro reais e trinta e um centavos) por aluno. O valor total estimado é de R$ 2.237,00 (dois mil duzentos e trinta e sete reais).

CAIXA ESCOLAR Cecilio Guilherme Fernandes
Dispensa – Processo nº 15/2024
Número do Termo de Compromisso 1018650/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção dos instrumentos de Piano do Conservatório (Afinação, revisão do funcionamento do mecanismo e revisão da regulagem do sistema mecanismo/teclado)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça João Pessoa nº 137 - Bairro Centro, Varginha/MG, CEP 37014-200.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1obWfEYxg1As3QDtRRv9q0p12M1AN_rpZ?usp=drive_link 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12 / 11 /2024 ÀS 14h
LOCAL: Praça João Pessoa nº 137 - Bairro Centro, Varginha/MG, CEP 37014-200 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Padre Antônio Lemos Barbosa torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/11/2024 às 16:30 hs, Processo licitatório nº 10/2024, Modalidade convite, para contratação de prestação de serviços de Manutenção Predial. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Godofredo Rangel, localizada na Rua Cabo Benedito Alves nº 416 – Cotia – Três Corações – Telefone (35) 3417-0402, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 08/11/2024, às 12 horas. Observação: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto às falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Amália Engel torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/11/2024, às 9 horas, Processo licitatório nº 05/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Samuel Engel, localizada na Rua São Sebastião do Paraíso, n° 45 – Residencial Oliveira – Alfenas – MG - CEP 37.136-050 – Telefone (35) 3292-3664, até o dia 13/11/2024, às 8h e 30min.

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA ARACY MIRANDA
Dispensa – Processo nº 05/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018649/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Validação de mídia para
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Higino Luiz Ferreira,235 – Centenário – Varginha/ MG
*ou pelo drive https://drive.google.com/file/d/1Vw9Xn-c-e-a-XwnUin-Fv0Y3iOmue392/view?usp=drive_link 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/11/2024 07:00 ÀS 11:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professora Aracy Miranda, Rua Higino Luiz Ferreira,235 – Centenario – Varginha/ MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070