PESQUISA NOS BANCOS DE DADOS PÚBLICOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DE REFERÊNCIA
CAIXA ESCOLAR “IRMÃO MÁRIO ESDRAS”
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1026651/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Registro do Estatuto da Caixa Escolar/ Cartório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/04/2025 ÀS 07:00 HORAS
LOCAL: _Praça Alfredo Barbalho, 60, Centro, Campos Gerais - MG Cep 37160-000 OU PELO E-MAIL: e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DR NAPOLEÃO SALLES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042144
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Plano celular móvel 30GB com chamadas ilimitadas para telefones fixos e móvel, qualquer operadora, e longas distâncias. Contrato 12 meses.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/04/2025 ÀS 10:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Dr Napoleão Salles- Rua Thiago Barbosa Paes,152- Bairro Vista Grande- Alfenas - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

PESQUISA NOS BANCOS DE DADOS PÚBLICOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DE REFERÊNCIA
CAIXA ESCOLAR JOÃO MATHIAS MARQUES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042257/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de Cartório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive): _______________________________________
(Caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail).
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/04/2025 ÀS 14 HORAS
LOCAL: E. E. São Sebastião OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

PESQUISA NOS BANCOS DE DADOS PÚBLICOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DE REFERÊNCIA
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA HELENICE GOULART.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1035295/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de livros
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da Escola) : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 14/04/2025
ATÉ 14/04/2025 ÀS 13:30 HORAS
LOCAL: Avenida Antônio da Silva Neto, 113, Jardim Primavera, Varginha/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PAULO ALCOFORADO CAVALCANTE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050152/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Alimentação Escolar para alunos e servidores da Escola Estadual João Nunes Ferreira (Hortifruti).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/04/25 às 11h30
LOCAL: Escola Estadual João Nunes Ferreira: Avenida Getúlio Vargas, 245 – Volta do Lago – Lambari (MG) – CEP 37480 000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

PESQUISA NOS BANCOS DE DADOS PÚBLICOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DE REFERÊNCIA
CAIXA ESCOLAR Dom Pedro I
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Produtos de limpeza
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 1.018.586/2024
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1wLA3Eoe46FmTB5_sO6TDxGxczWce2v9y/view?usp=sharing 
(Caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail).
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/04/2025, às 08:30 HORAS
LOCAL: Praça Presidente Getúlio Vargas, 282, Centro – Machado/ MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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