A Caixa Escolar Maria Rita Lisboa Pereira Santoro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/08/2024, às 10h30min Processo licitatório nº 16/2024, Modalidade Licitação, para Aquisição de Gêneros Alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Professora Maria Rita Lisboa Pereira Santoro, localizada na Rua Dr. Américo Werneck, n° 116 – Centro – Lambari - CEP 37.480.000 – Telefone (35) 3271-1194, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 07/08/2024, às 18h.
A Caixa Escolar Madre Maria Luiza Hartzer torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/08/2024, às 08:30 horas, Processo licitatório nº 11/2024 Modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Dirce Moura Leite, localizada na Rua Treze de Maio n° 350 – Centro – CEP 37.130-135 - Telefone: (35) 3291-1661, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/07/2024, às 12 horas.
A Caixa Escolar Maria Rita Lisboa Pereira Santoro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 07/08/2024, às 10h30min Processo licitatório nº 15/2024, Modalidade Licitação para Aquisição de Gêneros Alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Professora Maria Rita Lisboa Pereira Santoro, localizada na Rua Dr. Américo Werneck, n° 116 – Centro – Lambari - CEP 37.480.000 – Telefone: (35) 3271-1194, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 06/08/2024, às 18h.
CAIXA ESCOLAR DOURADINHO Dispensa – Processo nº 10/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018587/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE CAIXAS D’ÁGUA E DEDETIZAÇÃO, DESINSETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO DO AMBIENTE INTERNO E EXTERNO DA ESCOLA. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço:Praça Belo Horizonte, 09, Distrito de Douradinho – Machado - MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1CyD0dE_nGG3hEA4RNmyBQyXmQSIV3Us2 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/07/2024 ÀS 09 HORAS LOCAL: Praça Belo Horizonte, 09, Distrito de Douradinho – Machado - MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR Cecílio Guilherme Fernandes Dispensa – Processo nº 16/2024 Número do Termo de Compromisso 1018650/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartório e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias para o Conservatório.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça João Pessoa nº 137 - Bairro Centro, Varginha/MG, CEP 37014-200. *Digital pelo link (indicar o link do drive):https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1isFzeK00xg69SPc6H6W8y8oTt2owJBi0 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/07/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Praça João Pessoa nº 137 - Bairro: Centro, Varginha - MG, CEP 37014-200. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DONA CHIQUINHA VIANA Dispensa – Processo nº 04 /2024 Número do Termo de Compromisso 1018528/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção preventiva em 3 bebedouros industriais; Manutenção preventiva em 1 purificador de água; Manutenção em 1 filtro big 20 ap 888; Manutenção e reparo de 1 filtro central; Manutenção de sistema de filtragem em 3 equipamentos de água; Limpeza e higienização de 2 caixas d’água de 5000 litros; Dedetização e desratização escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre Cornélio Hans, 1727, Bairro Aparecida - Alfenas - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1TVOiVW_EQ9izTWUel0hQOwpwYtuBBeJc?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/07/2024 ÀS 13 HORAS LOCAL: Rua Padre Cornélio Hans, 1727, Bairro Aparecida - Alfenas - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.