CAIXA ESCOLAR MONSENHOR JOÃO BATISTA DA SILVEIRA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1024202/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE 01 MESA DE TÊNIS DE MESA DE ALUMÍNIO E 02 MESAS DE PEBOLIM COM GAVETA C/CHAVE E FICHAS.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Monsenhor João Batista da Silveira, situada no endereço: Rua Santa Catarina, nº 42, Bairro Santa Edwiges, Três Pontas-MG, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 01/07/2025 ÀS 14:00 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Monsenhor João Batista da Silveira

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JACINTO PEREIRA DE ALMEIDA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1018611/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de instalação de 10 (dez) novos pontos elétricos com 10 (dez) novos refletores de 200w nos locais: na frente do Refeitório, Quadra Interna e Pátio Central da escola. Incluído todos os materiais elétricos necessários para a instalação e funcionamento desses 10 (dez) refletores. Serviço de Substituição de 6 (seis) refletores de 200w nos pátios internos da escola. Incluído todos os materiais elétricos necessários para a instalação e funcionamento desses 6 (seis) novos refletores. Serviço de Substituição e Instalação de 2 (dois) refletores de Led 200w na Frente da escola, com auxilio do caminhão Munk com cesto elevatório (Necessário devido a altura dos refletores). Incluído todos os materiais elétricos necessários para a instalação e funcionamento desses 2 (dois) novos refletores. Diante da urgência dos serviços e seguindo a Resolução 5.131/2025 e Tutorial de Aquisição Simplificada da mesma Resolução, será dada prioridade para os fornecedores/prestadores de serviços locais.

CAIXA ESCOLAR: Nilza Maria Dutra

Aquisição Simplificada – Processo nº 07/2025

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1046131/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Ministração de Palestras para o Programa Minas com Todos, Acolher para Avançar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dr. Joaquim Coelho Filho, nº 505, centro - Guapé/MG, Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 01/07/2025 ÀS 17 HORAS

LOCAL: Rua Dr. Joaquim Coelho Filho, nº 505, centro - Guapé/MG, Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR NILZA MARIA DUTRA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº10399220/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS (PREMIEP)

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na. E. Professor Antônio Passos Silva situada no endereço: Rua Dr. Joaquim Coelho Filho, 505 – Centro Guapé/MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 01/07/2025 ÀS 13:00HORAS

LOCAL: E. E. Professor Antônio Passos Silva - Rua Dr. Joaquim Coelho Filho, 505 – Centro Guapé/MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA HELENICE GOULART

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1035295/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviço – ampliação e instalação de ventilador

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE PROFESSORA SELMA BASTOS, situada no endereço: AVENIDA ANTÔNIO DA SILVA NETO, 113, JARDIM PRIMAVERA, VARGINHA/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 01/07/2025 ÀS 10:30 HORAS

LOCAL: AVENIDA ANTÔNIO DA SILVA NETO,113, JARDIM PRIMAVERA, VARGINHA/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 CAIXA ESCOLAR ODILON FACHARDO JUNQUEIRA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1045667/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: C0NTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR 04 PALESTRAS COM DURAÇÃO DE NO MÍNIMO DE 1:30h E NO MÁXIMO 2:00 h CADA PALESTRA A SEREM REALIZADAS NOS DIAS 09/07/2025 E 22/12/2025.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na E.E. Prof.ª Alda de Moura Carvalho, situada no endereço Praça Monsenhor Lefort, S/Nº, Centro – São Bento Abade -MG, CEP 37.407-000

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 03/07/2025 ÀS 08 HORAS

LOCAL: E.E. Prof.ª Alda de Moura Carvalho, Praça Monsenhor Lefort, S/Nº, Centro – São Bento Abade - MG, CEP 37.407-000

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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