CAIXA ESCOLAR VÂNIA APARECIDA FUSCO NOGUEIRA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042158

MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO 05/2025, MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

E.E. DOM INOCÊNCIO, situada no endereço: RUA: DR. EDMUNDO NOGUEIRA Nº 92, CENTRO, - CAMPANHA/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 07/07/2025 ÀS 17 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DOM INOCÊNCIO OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA ARACY MIRANDA

Número do Termo de Compromisso:1018649/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Dedetização e Higienização do reservatório de água

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser retirada na escola). ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 07/07/2025 ÀS 12:00 HORAS

LOCAL: Endereço da Escola Rua Higino Luiz Ferreira, 235 Conjunto Habitacional Centenário

OU PELO E-MAIL: ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ARISTIDES VIEIRA DE MENDONÇA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038782/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais esportivos

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 30/06/2025

Na EE PROFESSORA MARIETA CASTRO, situada no endereço: Rua ALFREDO DIXINI, 585 BAIRRO ALCIDES MESQUITA, DE PREFERÊNCIA PRESENCIAL ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 07/07/2025 ÀS 14 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Professora Marieta Castro.

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOUTOR JOSÉ BÍSCARO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 101038794/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisições de materiais esportivos.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Pedro de Alcântara, situada no endereço: Rua Doutor Antônio Francisco de Oliveira Nº 555 – Bairro Bom Pastor – Varginha/MG. Cep: 37.014.290

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 03/07/2025 ÀS 14 HORAS

LOCAL: Rua Doutor Antônio Francisco de Oliveira, nº 555 – Bairro Bom Pastor – Varginha/MG - Cep: 37.014.290

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.  

CAIXA ESCOLAR PRESIDENTE KENNEDY

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 11045600/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Palestrante (Psicólogo) com prestação de serviço técnico especializado, consistente na realização de palestra com o tema: “Saúde mental e autocuidado aos profissionais da educação: conscientização e práticas para qualidade de vida” com duração de noventa minutos com momentos expositivos e exercícios de mindfulness para atender ao Programa Minas com Todos: Acolher para Avançar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Padre João Vieira da Fonseca, situada no endereço: Rua Wilson da Silveira Lemos, 200, Centro de Boa Esperança MG - 37.170-000 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 04/07/2025 às 16:30 HORAS

LOCAL: Rua Wilson da Silveira Lemos, 200, Centro, 37.170-000 – Boa Esperança MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1018531/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços Contábeis por 12 meses a partir de 01/08/2025

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Padre José Grimminck, situada no endereço: Rua Josefina Sales Rey, n° 205, Pinheirinho, Alfenas/ MG, CEP 37133-794, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 04/07/2025 ÀS 17:00 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Padre José Grimminck OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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