CAIXA ESCOLAR MONSENHOR JOÃO BATISTA DA SILVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018635/2025 – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO EM 2 FOGÕES DA ESCOLA EM CARÁTER DE EMERGÊNCIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ ____/____/______ ÀS ___ HORAS
LOCAL: _______________________________________
OU PELO E-MAIL: _______________________________
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBS: O CAMPO: PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS NÃO FOI PREENCHIDO POR SE TRATAR DE SERVIÇO EM CARÁTER DE EMERGÊNCIA, SENDO ASSIM NÃO HOUVE PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO DOMINGOS DE FIGUEIREDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042252/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Encadernação de capa dura com gravação em dourado
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/04/2025 ÀS 8 HORAS
LOCAL: Avenida Francisco Navarra, 267 – Centro - Varginha
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

PESQUISA NOS BANCOS DE DADOS PÚBLICOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DE REFERÊNCIA
CAIXA ESCOLAR VÂNIA APARECIDA FUSCO NOGUEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC – 1050119 CONTRAPARTIDA PARA BENEFICIAR ALUNOS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Pão tipo francês. Peso por unidade: 50 gramas. Fresco, macio, apropriado para consumo no dia do recebimento. Isento de sujidades e mofos. Acondicionado em embalagens plásticas transparentes e atóxicas. Não é permitido em hipótese alguma o armazenamento e transporte do mesmo em caixas de papelão
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Solicitar através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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CAIXA ESCOLAR BUENO BRANDÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº: 1034508/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: IMPRESSÃO E ENCADERNAÇÃO DO CADERNO PEDAGÓGICO MAPA+SAEB – Anos Finais 9o ano, caderno do estudante e caderno do professor.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Informações referentes à contratação emergencial poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
EMPRESA CONTRATADA DE FORMA EMERGENCIAL: COPYAZUL LTDA
Local: Escola Estadual Bueno Brandão – Rua Professor Antônio de Oliveira Filho, 174, Centro, CEP 37.410-157 – Três Corações / MG

PESQUISA NOS BANCOS DE DADOS PÚBLICOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DE REFERÊNCIA

CAIXA ESCOLAR NOSSA SENHORA APARECIDA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1054396/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR, PARA ATENDIMENTO AOS ALUNOS DO 6° HORÁRIO DA ESCOLA ESTADUAL NOSSA SENHORA APARECIDA. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/04/2025 ÀS 13:30 HORAS

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL NOSSA SENHORA APARECIDA RUA DOZE DE OUTUBRO, 198 – CENTRO ILICÍNEA - MG CEP: 37.175-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

PESQUISA NOS BANCOS DE DADOS PÚBLICOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DE REFERÊNCIA
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA DORA AYRES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA – 1042159/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 35 (trinta e cinco) gás de cozinha para o preparo da merenda escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL NA SEDE DA ESCOLA ESTADUAL VITAL BRASIL – RUA JOÃO BRESSANE, 220 CAMPANHA/MG, TELEFONE (35) 3261-1411
OU POR EMAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/04/2025 – 08:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL VITAL BRASIL OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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