CAIXA ESCOLAR JOÃO XXIII
Dispensa – Processo nº 33/2024
Número do Termo de Compromisso 1018568/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE KIT PARA ATENDER OS ALUNOS - AVALIAÇÕES EXTERNAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua José Procópio Bueno nº 164, Centro, Elói Mendes - MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1FFv7KhxAywLPBU93jkX1ZRaJ6lpbLacc?usp=sharing 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/11/2024 às 16 horas
LOCAL: Escola Estadual Brasilino Alves Pereira ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Padre Clodomiro Mesquita Reis
Dispensa – Processo nº 012/2024
Número do Termo de Compromisso 1034438/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de papelaria para compor o Kit de incentivo a participação na avaliação externa somativa.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Cel. Manoel Alves de Azevedo, 112, Centro, Campo do Meio – MG. CEP 37.165-000
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1zQjPidpePJoKQ-dF7mjNc1Rh-K4JeyZh?usp=sharing 
PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/11/2024 ÀS 8:00 HORAS
LOCAL: Praça Cel Manoel Alves de Azevedo, 112, Centro ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DELMINDA DE MOURA
Inexigibilidade – Processo nº 32/2024
Número do Termo de Compromisso 1018570/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição da renovação da assinatura para utilização do programa URANIA.
Fornecedor: GEHA desenvolvimento de sistemas de informática LTDA CPF/CNPJ 00.730.326/0001-74
Justificativa da contratação por inexigibilidade: A contratação do Programa Urânia é fundamentada em sua exclusividade como solução específica para gestão de horários escolares. Suas funcionalidades incluem otimização de horários com critérios personalizados, integração com sistemas pedagógicos e controle de deslocamentos, características que atendem plenamente às necessidades da instituição e inviabilizam a concorrência com outros fornecedores.

CAIXA ESCOLAR JULIÃO FELIPE SIMÃO
Inexigibilidade – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso 1012636/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: passaportes (ingressos) e alimentação para sessão de cinema – projeto “Aprendizado além dos Muros” para alunos da Escola Estadual Professora Maria Augusta Vieira Corrêa, com intuito de promover atividade cultural e educativa por meio de exibição cinematográfica, a ser realizada na cidade de Varginha, no dia 27 de novembro de 2024.
Fornecedor: CINEMARK BRASIL SA
CPF/CNPJ: 00.779.721/0079-01
Justificativa da contratação por inexigibilidade: Este procedimento se justifica pelo fato de que a cidade de Varginha possui apenas um cinema em funcionamento, o que elimina a possibilidade de competição entre fornecedores. Desta forma, a escolha é limitada ao único estabelecimento disponível, tornando inviável a realização de um processo licitatório competitivo para a aquisição das entradas. A estimativa de despesa para a aquisição de 88 entradas de cinema, incluindo pipoca e refrigerante e M & M, para os alunos da Escola Estadual Professora Maria Augusta Vieira Corrêa é de R$ 35,00 (vinte e quatro reais e trinta e um centavos) por aluno. O valor total estimado é de R$ 3.080,00 (três mil e oitenta reais).

CAIXA ESCOLAR “DR. JOAQUIM VILELA”
Dispensa – Processo nº 24/2024
Número do Termo de Compromisso 1034427/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de kits para avaliações somativas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida João Júlio de Faria, 730, Bairro Nova Era, Boa Esperança - MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1zFpH-Ji-RLtAD-nrJSVYLVeuKd_jm8V5?usp=sharing 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/11/2024 ÀS 17HORAS
LOCAL: Avenida João Julio de Faria, 730, Bairro Nova Era, Boa Esperança - MG ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JULIÃO FELIPE SIMÃO
Dispensa – Processo nº 05/2024
Número do Termo de Compromisso 1012636/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de 02 ônibus com capacidade para 44 lugares (alunos e professores).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Doutor Arthur Brandão nº 73 – Bairro Botafogo - Três Pontas - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1zBxu7fZkTnEBTrqtbzgE7el7zXUu3xYc?usp=sharing 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/11/2024 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Rua Doutor Arthur Brandão nº 73 – Bairro Botafogo - Três Pontas - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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