NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1035650/2024 ANULAÇÃO
A Caixa Escolar Delminda de Moura torna pública a anulação do Processo de Aquisição
Simplificada nº 012/2025, cujo objeto era a contratação de serviços de limpeza de caixas d’água e desentupimento de rede, considerando que foram constatados erros nos documentos e informações insuficientes para a devida instrução processual.
PESQUISA NOS BANCOS DE DADOS PÚBLICOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DE REFERÊNCIA
CAIXA ESCOLAR DOM PEDRO I
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1021.979/2024 e 10.53.496/2025- Alimentação Federal
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de alimentação escolar para Escola Estadual D. Pedro I
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(Caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail).
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/10/2025 ÀS 8 HORAS
LOCAL: Machado-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042136/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Gás de Cozinha GLP 13 KG. - P 13 para confecção da Merenda Escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Doutor Arlindo Silveira Filho, situada no endereço: Praça Doutor Augusto Valadão, 550 – Centro - Alfenas/MG. – CEP: 37130-227, ou solicitar por e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/10/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Praça Doutor Augusto Valadão, 550 Centro – Alfenas/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1.026704/2024 - A.S 18/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para revitalização da quadra MEC- pintura geral, guarda corpo e corrimãos, alambrados, calhas, condutores, caixa de passagem, impermeabilizações, manutenção em peças hidráulicas, tomadas, interruptor e lâmpadas da E. E. Prof.ª Alda de Moura Carvalho.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Prof.ª Alda de Moura Carvalho, situada no endereço Praça Monsenhor Lefort, S/Nº, Centro – São Bento Abade -MG, CEP 37.407-000
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 07/10/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: E.E. Prof.ª Alda de Moura Carvalho, Praça Monsenhor Lefort, S/Nº, Centro – São Bento Abade - MG, CEP 37.407-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Licas de Lima, situada no endereço: Praça Negrão de Lima, 731 - Centro - Nepomuceno/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/10/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: EE Licas de Lima – Praça Negrão de Lima, 731 – Centro - Nepomuceno/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050104/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS PARA CONFECÇÃO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Samuel Engel, situada no endereço: Rua: São Sebastião do Paraiso, 45 – Residencial Oliveira – Alfenas – MG CEP: 37.136-050; solicitar na escola Presencialmente.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/10/2025 ÀS 14 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Samuel Engel
Rua: São Sebastião do Paraiso, 45 – Residencial Oliveira – Alfenas – MG – CEP: 37.136-050 OU PRESENCIALMENTE.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
OBSERVAÇÃO PARA O FORNECIMENTO: CONFORME O CRONOGRAMA EM ANEXO ou NA NECESSIDADE DA ESCOLA CONFORME A PEDIDO.