AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR PADRE ANTÔNIO VIEIRA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 968702/2021

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 2 ônibus com 46 lugares para transporte de alunos de Campos Gerais para Alfenas e almoço para 92 alunos.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Padre Antônio Vieira, situada no endereço: Praça Dr. Leopoldo de Mesquita, Nº

10, Centro, Campos Gerais/ Córrego do Ouro – MG, CEP 37.163-000 ou solicitar por e-mail,

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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 07 / 08/ 2025 ÀS 08:00 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Padre Antônio Vieira

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR MARIA REZENDE FROTA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1050211/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

EE CEL GABRIEL PENHA DE PAIVA, situada no endereço: RUA GABRIEL PENHA DE PAIVA Nº 254 – BAIRRO VILA PAIVA – CEP 37018-000, VARGINHA MG , ou solicitar por e-mail

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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 07/08/2025 ÀS 13:00 HORAS

LOCAL: EE CEL GABRIEL PENHA DE PAIVA Nº 254 – BAIRRO VILA PAIVA– CEP 37018-000, VARGINHA MG OU

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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

PESQUISA NOS BANCOS DE DADOS PÚBLICOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DE REFERÊNCIA

CAIXA ESCOLAR NOSSA SENHORA APARECIDA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1038723/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, FORMATAÇÃO, INSTALAÇÃO, MONTAGEM E CONFIGURAÇÃO DE COMPUTADORES, IMPRESSORAS E REDE DA ESCOLA ESTADUAL NOSSA SENHORA APARECIDA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 11/08/2025 ÀS 13:30 HORAS

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL NOSSA SENHORA APARECIDA

RUA DOZE DE OUTUBRO, 198 – CENTRO ILICÍNEA-MG CEP: 37.175-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR ESCOLA ESTADUAL DE TRÊS CORAÇÕES DE 1° E 2° GRAUS

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1038774/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recurso financeiro para aquisição de material de consumo e/ou serviços para contratação de transporte para participação dos estudantes no JEMG

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: EE AMÉRICO DIAS PEREIRA, situada no endereço:

RUA NELSON RESENDE FONSECA, N° 294 – CENTRO / CEP: 37.410.175, ou solicitar por e-mail:

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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 01/08/2025 ÀS 11:00 HORAS

LOCAL: Rua Nelson Resende Fonseca. N° 294- Centro/ CEP :37.410.175

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÕES: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail,

Não foi possível respeitar o prazo de publicação devido a divergência de envio do termo, uma vez que seria feito por outra instituição e acabou tendo alteração, forçando a curto prazo para o cumprimento da data de prestação do serviço.

 

AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR ESCOLA ESTADUAL DE TRÊS CORAÇÕES DE 1° E 2° GRAUS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1050196/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Processo de aquisição simplificada no 08/2025, para aquisição de gêneros alimentícios (merenda)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: EE AMÉRICO DIAS PEREIRA, situada no endereço:
RUA NELSON RESENDE FONSECA, N° 294 – CENTRO / CEP: 37.410.175, ou solicitar por e-mail:
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PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/08/2025 ÁS 13:00 HORAS
LOCAL: Rua Nelson Resende Fonseca. N° 294- Centro/ CEP:37.410.175 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR _ESCOLA ESTADUAL DR. JOÃO
PINHEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC no 1042221/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou serviços de Material de Limpeza
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
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(Caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail).
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ _04___/__08_/__2025_______ ÀS _8:00___ HORAS
LOCAL: _São Gonçalo Sapucaí, MG, Rua: Raimundo Correa, Centro, No 55, CEP 37.490.000, Telefone: 35-3241 1371- 35 933004989 OU PELO E-MAIL:
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070