CAIXA ESCOLAR AMALIA ENGEL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC: 1018529
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fornecimento de prestação de serviço de Internet Banda Larga de 650 Mbps/325Mbps.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1vbGNxNeXBcm3XxPRLj_SjuaDw6j9NZ9Q?usp=drive_link 
As condições de contratação poderão ser solicitadas no endereço da escola: Rua São Sebastião do Paraíso, 45 – Residencial Oliveira – Alfenas – MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/04/2025 ÀS 14 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Samuel Engel
Rua: São Sebastião do Paraíso, 45 – Residencial Oliveira – Alfenas – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail

PESQUISA NOS BANCOS DE DADOS PÚBLICOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DE REFERÊNCIA
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA HELENICE GOULART.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1043068/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Cartório para Registro de Documentação da Caixa Escolar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/04/2025 ÀS 13:30 HORAS
LOCAL: Avenida Antônio da Silva Neto, 113, Jardim Primavera, Varginha - MG ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail

PESQUISA NOS BANCOS DE DADOS PÚBLICOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DE REFERÊNCIA
CAIXA ESCOLAR CARMEM RIBEIRO DINIZ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR, TERMO DE COMPROMISSO: 1018056.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DO CARTÓRIO DE REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS PARA O REGISTRO DA ATA DA ASSEMBLEIA PARA ALTERAÇÃO DO ESTATUTO E REGISTRO DO ESTATUTO DA CAIXA ESCOLAR CARMEM RIBEIRO DINI
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL NO EMAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/04/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL “PROFESSOR FÁBREGAS” OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOÃO DE ABREU SALGADO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1034493/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de mesas, cadeiras e baú organizador para atender demanda de revitalização dos espaços de leitura - Biblioteca.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/04/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: RUA PIO XII, No 31, CENTRO DE SANTANA DA VARGEM - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOÃO DE ABREU SALGADO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1018607/2024 – Saldo residual.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Registro da Ata da Assembleia Geral para Constituição da Diretoria, do Conselho Fiscal e aprovação do Estatuto da Caixa Escolar Professor João de Abreu Salgado.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/04/2025 ÀS 9 HORAS
LOCAL: E.E.PADRE JOSÉ RIBEIRO, RUA PIO XII, No 31, CENTRO DE SANTANA DA VARGEM – MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail

CAIXA ESCOLAR DOUTOR ARLINDO SILVEIRA FILHO.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018522/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Limpeza de 2 caixa d’água 1500 litros cada e dedetização de 9 salas, cozinha, informática, biblioteca, secretaria, casinha, pátio e quadra.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/04/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Praça Doutor Augusto Valadão, 550 Centro – Alfenas - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail

 

 

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