AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR: Maria Rita Lisboa Pereira Santoro
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1021972/2024 – MERENDA ESCOLAR – PNAE FEDERAL

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/08/2025. ÀS 14 HORAS
LOCAL: Rua Dr. Américo Werneck, no 116 – Centro – Lambari – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DR. ERNANE VILELA LIMA
PROCESSO: AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA No 11/2025
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1053501/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Alimentação Escolar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/07/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: E.E. Dr. Ernane Vilela Lima – S/N - BR 265 – Bairro Lagoinha – Nepomuceno/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
PESQUISA NOS BANCOS DE DADOS PÚBLICOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DE REFERÊNCIA
CAIXA ESCOLAR DOURADINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042198/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ARTIGOS DE PAPELARIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Douradinho, situada no endereço: Praça Belo Horizonte, no 09, Distrito Douradinho, Machado/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/07/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Praça Belo Horizonte, no 09, Distrito Douradinho, Machado/MG. CEP: 37.755-000. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. A escola encontra-se a 25 km de Machado,
acessível estrada de terra.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DOURADINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC: 1015197/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS PARA COMPOR A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR A SER PREPARADA PARA OS ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL DE
DOURADINHO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Douradinho, situada no endereço: Praça Belo Horizonte, no 09, Distrito Douradinho, Machado/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/07/2025 ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: Praça Belo Horizonte, no 09, Distrito Douradinho, Machado/MG. CEP: 37.755-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. A escola encontra-se a 25 km de Machado, acessível estrada de terra. Aceitaremos propostas de empresas localizadas até 25 km do distrito de
Douradinho.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR Dr. Sá Brito
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050113/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de gêneros alimentícios
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Dr. Sá Brito, situada no endereço: Rua Nestor Barbosa, 26 – Centro – Boa Esperança (MG), ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/07/2025 ÀS 14 HORAS
LOCAL: E.E. Dr. Sá Brito, 26 – Centro – Boa Esperança (MG)
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DELMINDA DE MOURA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1045628/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de palestra presencial com o tema “Saúde mental, inteligência emocional e autoconhecimento no ambiente escolar”, com duração mínima de 2
horas, coffee break para até 200 pessoas, e demais condições descritas na formalização do processo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/07/2025, ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Rua Pernambuco, no 292, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Elói Mendes/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza por atrasos na entrega de documentos pelos Correios, nem por falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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