PESQUISA NOS BANCOS DE DADOS PÚBLICOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DE REFERÊNCIA

CAIXA ESCOLAR ALÍPIO MENDES NETO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: MANUTENÇÃO PREDIAL, TERMO DE COMPROMISSO: 1026683/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA PARA RESTAURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DA FACHADA DA ESCOLA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL NO EMAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 19/11/2025 ÀS 13 HORAS

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PADRE ROGÉRIO ABDALA OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail

CAIXA ESCOLAR: Maria Rita Lisboa Pereira Santoro

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1045636/2024 – MINAS ACOLHER PARA AVANÇAR ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE BOLSA TÉRMICA (BRINDE)

SERVIDORES DA E.E MARIA RITA LISBOA PEREIRA SANTORO

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 18/11/2025. ÀS 10 HORAS

LOCAL: Rua Dr. Américo Werneck, nº 116 – Centro – Lambari – MG – CEP: 37480-000

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios.

CAIXA ESCOLAR: Maria Rita Lisboa Pereira Santoro

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1045636/2024 – MINAS ACOLHER PARA AVANÇAR

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE BOLSA TÉRMICA (BRINDE) SERVIDORES DA E.E MARIA RITA LISBOA PEREIRA SANTORO

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 18/11/2025. ÀS 10 HORAS

LOCAL: Rua Dr. Américo Werneck, nº 116 – Centro – Lambari – MG – CEP: 37480-000

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios.

CAIXA ESCOLAR “MARIA RIBEIRO DE MOURA”

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1018612

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA INCENTIVO NA AVALIAÇÃO DO SIMAVE

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE MINISTRO LÚCIO DE MENDONÇA, situada no endereço: RUA: PROFESSOR FREDERICO DE FREITAS MOURA, 144, CENTRO, SÃO GONÇALO DO SAPUCAÍ - MG, CEP: 37490.000 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/11/2025 ÀS 12:00 HORAS

LOCAL: RUA: PROFESSOR FREDERICO DE FREITAS MOURA, 144, CENTRO, SÃO GONÇALO DO SAPUCAÍ - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônica.

CAIXA ESCOLAR “MARIA RIBEIRO DE MOURA”

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038762/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E OU SERVIÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE MINISTRO LÚCIO DE MENDONÇA, situada no endereço: RUA: PROFESSOR FREDERICO DE FREITAS MOURA, 144, CENTRO, SÃO GONÇALO DO SAPUCAÍ - MG, CEP: 37490.000 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 18/11/2025 ÀS 12:00 HORAS

LOCAL: RUA: PROFESSOR FREDERICO DE FREITAS MOURA, 144, CENTRO, SÃO GONÇALO DO SAPUCAÍ - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JOÃO MATHIAS MARQUES

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038796/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

02 Caixas de Lápis preto grafite nº 2 com 144 und Bic ou similar;

02 Caixas Caneta Bic Cristal Azul - Cx Com 50 Unidades;

02 Caixas Apontador Simples Sortidas 50 Unidades – Faber Castell;

02 Caixas Borracha Branca, 40 Unidades Mercur.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE SÃO SEBASTIÃO, situada no endereço: Av. Farmacêutico Jair Santana,145 – Padre Vítor- Varginha/MG, ou solicitar por e-mail escola: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 18/11/2025 ÀS 13:30

LOCAL: EE SÃO SEBASTIÃO OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070