CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ANTÔNIO DEUD JACOB
Dispensa – Processo nº 01/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018564/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LIMPEZA GERAL DA HORTA ESCOLAR E ARREDORES: Capina, podas, aparar a grama, canaletas e retirada dos entulhos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Francisco Valias, 50, Centro – Cordislândia - MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1qVOwH7RWcHWaaCURRQiRnnBJJO7vCl02?usp=drive_link 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/09/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA CELINA DE REZENDE VILELA.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PRESIDENTE KENNEDY
Dispensa – Processo nº 19/2024
Número do Termo de Compromisso 1018540/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Contratação de Van para viagem a Feira Projete em Santa Rita do Sapucaí para 9 pessoas. Ida dia 03/10 às 4h e volta dia 04/10 às 22h30 (não tem local para pernoite do motorista e nem alimentação).
DATA: Ida dia 03/10 às 4h, PREVISÃO DE VOLTA dia 04/10 às 22h30.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Wilson da Silveira Lemos, nº 200, Centro Boa Esperança - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1iaVM6bMw_9q7upzMOdnTLlQfhCSa2L2O?usp=sharing 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/09/2024, às 16:00hs HORAS
LOCAL: Rua Wilson da Silveira Lemos, nº 200, Centro Boa Esperança - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DELMINDA DE MOURA
Inexigibilidade – Processo nº 28/2024
Número do Termo de Compromisso 991060/2022
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de fornecimento de almoço para educandos e educadores em Santa Rita do Sapucaí, durante visita ao Inatel. A refeição será na modalidade self-service, com balcão térmico, dieta livre e cardápio variado, garantindo quantidade suficiente e conforto aos participantes.
Fornecedor:
ANDRES ESTEBAN VALENZUELA BRAVO
CPF/CNPJ 49.059.313/0001-04
Justificativa da contratação por inexigibilidade: A inexigibilidade se dá devido à realização da FETIN - Feira Tecnológica do Inatel, que ocorrerá no mesmo dia e atrairá um grande número de visitantes, comprometendo a capacidade de atendimento dos restaurantes locais. Após contato com diversos estabelecimentos, verificou-se que nenhum outro restaurante na região pode atender à demanda específica no horário necessário devido à sobrecarga gerada pelo evento. Condições da contratação O preço estimado é de R$ 20,00 por pessoa, cobrindo almoço e bebida (suco), totalizando 46 pessoas. A escolha do restaurante Toca da Raposa se justifica pela sua capacidade comprovada de atendimento e adequação às necessidades da escola, garantindo a qualidade e pontualidade do serviço.

A Caixa Escolar Pedro Nolasco torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/10/2024, às 21h00min, Processo licitatório nº 25/2024, Modalidade Convite, para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo, solicitando via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 30/09/2024, às 12h00min.

A Caixa Escolar Pedro Nolasco torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/10/2024, às 19h50min, Processo licitatório nº 24/2024, Modalidade Convite, para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo, solicitando via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 30/09/2024, às 12h00min.

CAIXA ESCOLAR PADRE ANTÔNIO LEMOS BARBOSA
Dispensa – Processo nº 08/ 2024
Número do Termo de Compromisso 1018628
Especificação do objeto: SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E TERMONEBULIZAÇÃO.
Informações de condição de contratação disponível em:
*Presencialmente no seguinte endereço: AV. CABO BENEDITO ALVES, Nº 416, COTIA, TRÊS CORAÇÕES – MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1VgicE3gsA1Pb54JFJM02jc9R3CMIB_0E 
Prazo para apresentação das propostas e documentos:
ATÉ 25/09/2024 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL GODOFREDO RANGEL
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070