CAIXA ESCOLAR DELMINDA DE MOURA
Dispensa – Processo nº 06/2024
Número do Termo de Compromisso 991060/2022
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de transporte escolar para viagem de alunos e professores da Escola Estadual Professora Norma de Brito à cidade de Lavras no dia 2 de outubro, com saída às 5h e retorno às 16h. O serviço deverá ser realizado em ônibus com capacidade adequada, assentos confortáveis e que atenda às normas de segurança para transporte escolar, garantindo o deslocamento seguro e pontual dos estudantes para a atividade educacional programada.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA PERNAMBUCO, 292, N. Sª APARECIDA, 37110-000, ELÓI MENDES – MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1OJQASNEnWoj9bWIM6HYRZibWWUQxR03v?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/09/2024 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: E.E. PROF. NORMA DE BRITO PIEDADE MARTINS
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Áurea Lex Engel torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03/10/2024, às 16:00 horas, Processo licitatório nº 09/2024, Modalidade convite; o edital de licitação para aquisição de kit de medidas de segurança contra incêndio e pânico. Recursos para contratação de serviços e materiais, insumos, produtos necessários para implantação do kit mínimo de combate e prevenção a incêndio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Dr. Emilio Silveira, localizada a Rua Duque de Caxias n° 1359 – Centro – Alfenas - MG,CEP 37130-089 – Telefone (35)3291-1493, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 03/10/2024, às 14 horas.

A Caixa Escolar Julião Felipe Simão torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03/10/2024, às 09:00 horas, Processo licitatório nº 13/2024, Modalidade Convite; para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professora Maria Augusta Vieira Corrêa, localizada na Rua Dr Artur Brandão n° 73 – Bairro Botafogo – CEP 37190.000 – Telefone: (35) 98817-3264, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 02/10/2024 das 08 às 17h.

CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO
Dispensa: Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso: nº 1018590/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO NO ENDEREÇO:
PRESENCIAL: Escola Estadual da Fazenda Bela Vista
Fazenda Bela Vista, s/nº - Zona Rural de Nepomuceno - MG. CEP: 37.250-000. Telefone de contato: (35) 99823-2623.
DIGITAL PELO LINK: https://drive.google.com/drive/folders/17n6t9PAXdnbeNv_6XDqdkQYHNWTnIRJn?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até o dia 02/10/2024, às 09h, na Escola Estadual da Fazenda Bela Vista, Fazenda Bela Vista, s/nº - Zona Rural de Nepomuceno - MG - CEP: 37.250-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR: CAIXA ESCOLAR MARIA RIBEIRO DE MOURA
Dispensa – Processo nº 12/2024
Número do Termo de Compromisso TC 1018612/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de papelaria a serem entregues de acordo com as demandas da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA PROFESSOR FREDERICO DE FREITAS MOURA, 144 – CENTRO, São Gonçalo do Sapucaí - MG, CEP: 37490-000.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1OJAsgHnw7fEmTfAQSsHy74zjEjQ5kYxo?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/09/2024 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: RUA PROFESSOR FREDERICO DE FREITAS MOURA, 144 – CENTRO, São Gonçalo do Sapucaí - MG, CEP: 37490-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PADRE ANTÔNIO LEMOS BARBOSA
Dispensa – Processo nº 09/2024
Número do Termo de Compromisso 1018628
Especificação do objeto: AQUISIÇÃO DE ASSENTO PARA VASO SANITÁRIO.
Informações de condição de contratação disponível em:
*Presencialmente no seguinte endereço: AV. CABO BENEDITO ALVES, nº 416, COTIA, TRÊS CORAÇÕES – MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1Ql5Oys0EFsiZT2MgH8U_sigJzbgBsbcH?usp=drive_link
Prazo para apresentação das propostas e documentos:
ATÉ 27/09/2024 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL GODOFREDO RANGEL
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070