AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR MONSENHOR JOÃO RABELLO DE MESQUITA
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência – Aquisição nº 10 / 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
QUATRO PALESTRAS IMERSIVAS COM AS ABORDAGENS:
- Inclusão da Pessoa com Deficiência (PCD) no ambiente profissional;
- Equidade no ambiente profissional;
- Saúde mental, inteligência emocional e autoconhecimento.
1 - Data e horário:
Palestras nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro, com datas a definir.
2 - Duração de cada palestra:
Aproximadamente 1 h a 1h30min, com espaço para perguntas e interações.
3 - Palestrante:
Profissional treinador comportamental, com formação comprovada em Programação Neurolinguística (PNL) e
Hipnose, e com ampla experiência na condução de treinamentos de inteligência emocional no ambiente escolar, voltado ao desenvolvimento humano, à prevenção de adoecimento mental e à valorização da missão dos servidores da educação.
O treinamento deverá ser aplicado por meio de dinâmicas vivenciais de alto impacto emocional, com comprovação prévia de sua eficácia por meio de mídias (vídeos e registros fotográficos) de execuções anteriores. As dinâmicas que compõem o cronograma são:
- Daiado; - Passeio Cego; - Emotizações; - Desafio do Marshmallow; - Dinâmica dos Infiltrados; - Dinâmica do
Renascimento; - Combate Interno; - Jogo dos Cartões;
Para garantir uma experiência imersiva e eficaz, a realização das atividades deverá contar com os seguintes recursos técnicos e operacionais:
- Iluminação cênica com LEDs, visando ambientação sensorial e emocional adequada;
- Sonoplastia personalizada, com trilha sonora e efeitos sonoros sincronizados às dinâmicas;
- 2 (dois) telões multimídia, para melhor visualização dos conteúdos e interação dos participantes;
- Equipe audiovisual profissional, responsável por registrar todos os momentos do evento, incluindo fotos e vídeos com qualidade técnica adequada;
Como parte da entrega, deverão ser fornecidos os seguintes materiais de registro e divulgação institucional para uso da escola:
- 1 (um) vídeo no formato Reels, editado com narrativa do evento e trilha sonora profissional
- Ensaio fotográfico com os principais momentos do encontro, com aplicação da logo da escola nas imagens, para publicação em redes sociais e materiais internos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Presidente Tancredo Neves, situada no endereço: Rua Sério Tiso, 955 – Bairro Santa Margarida – Três Pontas – Minas Gerais – CEP: 37.185-450. Telefone (35) 3265-6565, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05 / 08 / 2025 ÀS 7 HORAS
Na E.E. Presidente Tancredo Neves, situada no endereço: Rua Sério Tiso, 955 – Bairro Santa Margarida – Três Pontas – Minas Gerais – CEP: 37.185-450. Telefone (35) 3265-6565, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
De acordo com a INSTRUÇÃO NORMATIVA SA/SEE Nº 02/2025, Art. 10 - Na contratação de serviços de manutenção predial e assistência técnica, a Caixa Escolar deverá indicar expressamente o local de realização dos serviços com apresentação do croqui e do relatório fotográfico, podendo exigir o deslocamento de técnicos ao local e estabelecer que o contratado possua unidade de prestação de serviços em DISTÂNCIA DETERMINADA E COMPATÍVEL com as necessidades da Unidade Escolar. Empresa deve estar situada em uma DISTANCIA DE ATÉ 250 km da unidade escolar.