CAIXA ESCOLAR PROFESSORA HELENICE GOULART
Dispensa – Processo nº 18/2024
Número do Termo de Compromisso: 1019460/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de papelaria
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Antonio Silva Neto, 113 – Jardim Primavera – Varginha - MG
*ou pelo drive : https://drive.google.com/drive/folders/10g7Azo6VpEbv3e_Ob7SIGnsSr0kBn6jJ?usp=drive_link 
ATÉ 04/10/2024 07:00 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professora Selma Bastos, Avenida Antonio Silva Neto, 113 – Jardim Primavera – Varginha/ MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JACINTO PEREIRA DE ALMEIDA
Dispensa – Processo nº 12/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018611/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE TORNEIRAS COM SENSOR
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dr. Joaquim Maciel Didier, 334 – Tanque – São Gonçalo do Sapucaí - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/19J2dzNrKZ90NZM48g_OAXNQEFbuBCUTf?usp=sharing 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/10/2024 ÀS 12HORAS
LOCAL: EE. Bárbara Heliodora, Rua Dr. Joaquim Maciel Didier, 334 – Tanque – São Gonçalo do Sapucaí - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DR. ORDOMUNDI GOMES FERREIRA
Inexigibilidade – Processo nº 01/2024
Número do Termo de Compromisso 1011746/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Passeio turístico na cidade de Cambuquira, incluindo café, almoço e visitação de construções rústicas, lagos, horta orgânica, interação com a natureza e trilha para caminhada, conforme especificação do Prêmio Escola Transformação.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Engenheiro Teixeira Soares, 213 – Regina Coeli
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1TSHWS3h7G4wMCNuuQ2Mw0WklluTFlu8T?usp=sharing 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/10/2024 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Rua: Engenheiro Teixeira Soares, 213 – Regina Coeli
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR “DR. JOAQUIM VILELA”
Dispensa – Processo nº 19/2024
Número do Termo de Compromisso 1018538/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de refil filtro e papeleira.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida João Julio de Faria, 730, Bairro Nova Era, Boa Esperança - MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1HQHCZNF5qAphVqtD-0eikqCGB9No0Nff?usp=sharing 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/10/2024 ÀS 17HORAS
LOCAL: Avenida João Julio de Faria, 730, Bairro Nova Era, Boa Esperança - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR “DR. JOAQUIM VILELA”
Dispensa – Processo nº 18/2024
Número do Termo de Compromisso 1018538/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais para o laboratório de ciências.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida João Julio de Faria, 730, Bairro Nova Era, Boa Esperança - MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1hES86ZSYuRoSdqAO1eiwZ6Ji8LBOZ7hx?usp=drive_link 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/10/2024 ÀS 17HORAS
LOCAL: Avenida João Julio de Faria, 730, Bairro Nova Era, Boa Esperança - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DELMINDA DE MOURA
Inexigibilidade – Processo nº 29/2024
Número do Termo de Compromisso 991060/2022
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de fornecimento de almoço para educandos e educadores em Santa Rita do Sapucaí, durante visita ao Inatel. A refeição será na modalidade self-service, com balcão térmico, dieta livre e cardápio variado, garantindo quantidade suficiente e conforto aos participantes.
Fornecedor: SAÚDE E CIA LTDA
CPF/CNPJ: 22.517.016/0001-09
A justificativa para a inexigibilidade da licitação é fundamentada nas seguintes condições excepcionais:
No dia 02 de outubro de 2024, ocorrerá o evento "UFLA de Portas Abertas" na Universidade Federal de Lavras (UFLA), que atrairá um grande número de visitantes e participantes. Como resultado, a demanda por refeições na região será extremamente alta, e os restaurantes locais estarão com sua capacidade de atendimento comprometida. Após contatarmos diversos estabelecimentos na área, verificamos que nenhum outro restaurante pode atender à demanda específica de nossa instituição no horário necessário, devido à sobrecarga gerada pelo evento. Diante dessa situação, a escolha do Restaurante Saúde e Cia se justifica pela sua capacidade comprovada de atendimento, disponibilidade e adequação às necessidades de nossa escola, garantindo assim o fornecimento das refeições com a qualidade e pontualidade necessárias para os alunos e professores durante o evento. O valor por refeição, incluindo suco, será de R$ 25,00. Com um total de 46 alunos, o custo total estimado será de R$ 1.150,00.

 

 

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