CAIXA ESCOLAR JOÃO MATHIAS MARQUES

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1055310/2025

ERRATA: ONDE SE LÊ DEDETIZAÇÃO O CORRETO SERIA: ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIO

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE SÃO SEBASTIÃO, situada no endereço: Av. Farmacêutico Jair Santana,145 – Padre Vítor- Varginha/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 09/09/2025 ÀS 13H:30

LOCAL: EE SÃO SEBASTIÃO

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

De acordo com a INSTRUÇÃO NORMATIVA SA/SEE Nº 02/2025 na contratação de serviço de manutenção predial e assistência técnica, a Caixa escolar deverá indicar expressamente o local da realização do serviço, podendo exigir deslocamento de técnicos ao local e estabelecer que o contratado possua unidade de prestação de serviços EM DISTÂNCIA DETERMINADA E COMPATÍVEL com as necessidades da unidade escolar. Empresa deve ser situada a uma

DISTÂNCIA DE ATÉ 35 KM DA UNIDADE ESCOLAR.

 

CAIXA ESCOLAR VÂNIA APARECIDA FUSCO NOGUEIRA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA – TC: 1034434

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS PARA USO E CONSUMO DA BIBLIOTECA. AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA: 06/2025

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na E. E. DOM INOCÊNCIO situada no endereço: RUA DOUTOR EDMUNDO NOGUEIRA, 92, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 08/09/2025 ÀS 17:00 HORAS

LOCAL: E.E.DOM INOCÊNCIO RUA: DR EDMUNDO NOGUEIRA, 92 CENTRO CAMPANHA/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR DOM PEDRO I

Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1034.472/24.

Especificação do Objeto: Aprendizado além dos Muros: Viagem para práticas pedagógicas em ambientes não tradicionais de ensino com transporte, alimentação e passaportes para os alunos

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na E.E. Dom Pedro I, situada no endereço: Praça Getúlio Vargas, 282, Centro – Machado/ MG, CEP 37750-000, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 09/09/2025, às 08:30 horas

LOCAL: Praça Getúlio Vargas, 282, Centro – Machado/ MG – CEP: 37750-000. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

*Neste processo para maior conveniência da escola só serão considerados orçamentos de empresas da própria cidade de Machado – Mg, para facilitar a logística do transporte dos alunos.

 

 

CAIXA ESCOLAR PEDRO LEITE

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1138747/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços referente a cópias xerográficas.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE PEDRO LEITE, situada no endereço: PRAÇA PEDRO LEITE, 52 – CENTRO – PARAGUAÇU - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 10/09/2025 ÀS 9 HORAS

LOCAL: PRAÇA PEDRO LEITE, 52 – CENTRO – PARAGUAÇU - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JOSÉ AUGUSTO FIGUEIREDO REIS

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1045621/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

Palestras para os servidores de acordo com o memorando 168/2024/SEE/SG do Programa Minas com Todos: Acolher para Avançar. Adequada à abordagem central: Saúde Mental, Inteligência Emocional e Autoconhecimento e ênfase nos temas:

· Dia 10/10 às 19 horas: Técnicas para auxiliar os servidores da educação a lidar com o estresse diário; Comunicação não violenta; Escuta ativa.

· Dia 7/11 às 09 horas: Autocuidado para educadores mantendo a saúde mental; Estratégias para priorizar o bem-estar pessoal no dia a dia.

· Dia 19/11 às 09 horas: Inteligência emocional: como lidar com as emoções; Você se conhece?

As despesas com deslocamento e estadia do palestrante devem estar inclusas no orçamento. Serão 03 palestras ao todo, nas datas especificadas acima, sem possibilidade de alteração. Cada palestra deverá ter duração de aproximadamente 01 hora.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Padre Anchieta, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas, 167, bairro Lasmar, em Coqueiral, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 12/06/2025 ÀS 09:30 HORAS

LOCAL: E.E.Padre Anchieta

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR AMÁLIA ENGEL

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1026635/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:PRESTAÇÃO DE SERVIÇO.

Instalação e fornecimento de 04 portas de metal com fechadura 0,80 cm x 2,10m instalada, com pintura inclusa. Instalação e fornecimento de 01 Grade de proteção de ferro Metalon 30mmx30mm com bordas 50mmX30mm chapa 16, com trinco e chave tetra nas medidas 220mmX100mm.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na E.E. Samuel Engel, situada no endereço: Rua: São Sebastião do Paraíso, 45 – Residencial Oliveira – Alfenas – MG CEP: 37.136-050 - solicitar na escola Presencialmente ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ: 10/09/2025 ÀS 08:00 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Samuel Engel

Rua: São Sebastião do Paraíso, 45 – Residencial Oliveira – Alfenas – MG – CEP: 37.136-050 PRESENCIALMENTE ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

RESTRIÇÃO PARA O FORNECIMENTO: SÓ SERÁ ADQUIRIDOS OS PRODUTOS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, DE FORNECEDORES COM UM RAIO DE DISTÂNCIA DE 20 KM DO ENDEREÇO DA ESCOLA ESTADUAL SAMUEL ENGEL.

 

 

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

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