CAIXA ESCOLAR: Maria Rita Lisboa Pereira Santoro
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1050150/2025 – MERENDA ESCOLAR – CONTRAPARTIDA ESTADUAL

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE 385 KG DE PÃO DE SAL 50 GR E 200 KG DE QUEIJO MUSSARELA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/05/2025. ÀS 14 HORAS
LOCAL: Rua Dr. Américo Werneck, no 116 – Centro – Lambari – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JOÃO MATHIAS MARQUES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1018647/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:_AQUISIÇÃO DE UNIFORMES PARA ASBs
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na EE SÃO SEBASTIÃO, situada no endereço: Av. Farmacêutico Jair Santana,145 – Padre Vítor - Varginha/MG, ou solicitar por e-mail escola:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/05/2025 ÀS 13:30
LOCAL: EE SÃO SEBASTIÃO OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JOÃO MATHIAS MARQUES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1018647/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na EE SÃO SEBASTIÃO, situada no endereço: Av. Farmacêutico Jair Santana, 145 – Padre Vítor - Varginha/MG, ou solicitar por e-mail escola:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/05/2025 ÀS 13:30
LOCAL: EE SÃO SEBASTIÃO OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR: Maria Rita Lisboa Pereira Santoro
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1050150/2025 – MERENDA ESCOLAR – CONTRAPARTIDA ESTADUAL
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE 450 KG DE MAÇA FUJI.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/05/2025. ÀS 14 HORAS
LOCAL: Rua Dr. Américo Werneck, nº 116 – Centro – Lambari – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR LEVINDO LAMBERT
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018527/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de impressão do caderno mapa + SAEB, e simulado SAEB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. PROFESSOR LEVINDO LAMBERT, situada no endereço: RUA: NICOLAU COUTINHO, Nº 56, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/05/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: Rua: Nicolau Coutinho, nº 56, Centro, CE: 37 130-007, Alfenas/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOUTOR ARLINDO SILVEIRA FILHO.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042136/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Impressão de Cadernos Mapa + Saeb – Volume 2 + Encadernação.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Endereço - Praça Doutor Augusto Valadão, 550 – Centro – Alfenas/MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/05/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Praça Doutor Augusto Valadão, 550 Centro – Alfenas/MG - Presencialmente
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios.

 

 

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