AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR PEDRO NOLASCO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 09/2025
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1050130/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRODUTOS ALIMENTÍCIOS (PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS) PARA
ALIMENTAÇÃO DE ALUNOS E SERVIDORES DA UNIDADE ESCOLAR.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E. E. João de Paula Caproni, situada no endereço: Rua Marcolino Pereira de Carvalho, no 315, Carvalhópolis, ou solicitar por e-
mail:

escola.171999.financeiro.educacao.mg.gov.br
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/07/2025 ÀS 09:45 HORAS
LOCAL: E. E. João de Paula Caproni OU PELO E-MAIL: escola.171999.financeiro.educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR PEDRO NOLASCO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 08/2025
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1053469/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRODUTOS ALIMENTÍCIOS (PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS) PARA
ALIMENTAÇÃO DE ALUNOS E SERVIDORES DA UNIDADE ESCOLAR.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E. E. João de Paula Caproni, situada no endereço: Rua Marcolino Pereira de Carvalho, no 315, Carvalhópolis, ou solicitar por e-
mail:

escola.171999.financeiro.educacao.mg.gov.br
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/07/2025 ÀS 07 HORAS
LOCAL: E. E. João de Paula Caproni OU PELO E-MAIL: escola.171999.financeiro.educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 40/2025
CAIXA ESCOLAR DEPUTADO DOMINGOS DE FIGUEIREDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1045699/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: IMPRESSORA BRAILLE
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DEPUTADO DOMINGOS DE FIGUEIREDO, situada no endereço: AVENIDA FRANCISCO
NAVARRA, 267 - CENTRO – CEP: 37.006-000 – Varginha/MG, ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/07/2025 ÀS 09:30 HORAS.
LOCAL: AVENIDA FRANCISCO NAVARRA, 267 - CENTRO – CEP: 37.006-000 – Varginha/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Não está sendo mais utilizado a postagem
do link no drive.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 39/2025
CAIXA ESCOLAR DEPUTADO DOMINGOS DE FIGUEIREDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1030438/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: TENDA PIRAMIDAL CALHADA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DEPUTADO DOMINGOS DE FIGUEIREDO, situada no endereço: AVENIDA FRANCISCO
NAVARRA, 267 - CENTRO – CEP: 37.006-000 – Varginha/MG, ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/07/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: AVENIDA FRANCISCO NAVARRA, 267 - CENTRO – CEP: 37.006-000 – Varginha/MG OU
PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Não está sendo mais utilizado a postagem
do link no drive.

AVISO DE PUBLICAÇÃO – EDITAL RETIFICADO
CAIXA ESCOLAR CÔNEGO JOSÉ MARIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042240/2024 – Manutenção e Custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de serviços de DESINSETIZAÇÃO / DESRATIZAÇÃO /
LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DAS 13 CAIXAS D’ÁGUA DE 500L DA ESCOLA
Obs: Seguindo o artigo 10, da IN SA/SEE No 02/2025, fica estabelecido que o contratado deverá possuir unidade de prestação de serviços em distância determinada e compatível com as necessidades da Unidade
Escolar, estando situado a no máximo 32km da Escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na sede da Escola Estadual Cônego José Maria, situada no endereço: Rua Professora Beralda Gomes, no 11 – Centro – ou solicitar por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/07/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Rua Professora Beralda Gomes, no 11 – Centro – Três Pontas MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR NOSSA SENHORA DA PIEDADE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU
INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050208/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE
ALIMENTAÇÃO ESCOLAR GENEROS ALIMENTICIOS
– PNAE No 03/2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM:
Na EE Nossa Senhora da Piedade situada no endereço: Rua
José Teodoro Domingues no125, Centro Turvolândia - MG,
ou solicitar por E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E
DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Rua José Teodoro Domingues no125, Centro Turvolândia - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO 01: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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Varginha / MG CEP: 37010-530

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