CAIXA ESCOLAR BUENO BRANDÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042233/2024 – SALDO REMANESCENTE
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: FOLHA SULFITE A4 - PAPEL PARA ESCRITÓRIO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Bueno Brandão, situada no endereço: Rua Professor Antônio de Oliveira Filho, 174, Centro, CEP 37.410-157 – Três Corações / MG , ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Bueno Brandão – Rua Professor Antônio de Oliveira Filho, 174, Centro, CEP 37.410-157 – Três Corações / MG ou pelo E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PAULO ALCOFORADO CAVALCANTE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1.038.730/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : PREMIEP - Aquisição de material de consumo – Material Esportivo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/05/2025 ÀS 10:00 HORAS:
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL JOÃO NUNES FERREIRA - Avenida Getúlio Vargas, no 245 – bairro Volta do Lago – Lambari - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR TEREZA CARVALHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050099/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Judith Vianna, Rua Gabriel Monteiro da Silva, 711, Centro, Alfenas, CEP 37130- 001 ou solicitar pelo e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/05/2025 ÀS 13HORAS - PRESENCIALMENTE
LOCAL: Escola Estadual Judith Vianna, Rua Gabriel Monteiro da Silva, 711, Centro, Alfenas, CEP 37130-001.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios.

CAIXA ESCOLAR DONA RITA CÂNDIDA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042217/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de toner, cilindros, cartuchos e refil de tinta para atender demanda da Escola Estadual Padre João Neiva.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Padre João Neiva, situada no Endereço Rua Pio XII n° 77 Centro Santana da Vargem (MG) poderão ser solicitadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/05/2025 ÀS 07:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre João Neiva (Santana da Vargem - MG) OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DONA RITA CÂNDIDA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1026701/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais/ Serviços Kit 2 . Kit Mínimo de Combate e Prevenção à Incêndio.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Padre João Neiva, situada no Endereço Rua Pio XII n° 77 Centro Santana da Vargem (MG) poderão ser solicitadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/05/2025 ÀS 07:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre João Neiva (Santana da Vargem MG) OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ANTÔNIO DEUD JACOB
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1018564/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE BOTIJÃO DE GÁS GLP 13KG E BOTIJÃO DE GÁS GLP 45KG ,DESTINADOS A ATENDER ÀS NECESSIDADES DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA CELINA DE REZENDE VILELA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA CELINA DE REZENDE VILELA, SITUADA NO ENDEREÇO RUA FRANCISCO VALIAS, No 50, CIDADE: CORDISLÂNDIA/MG, CEP 37.498-000, PARA RETIRADA DOS DOCUMENTOS PARA PARTICIPAÇÃO DA AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA .
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/05/2025 ÀS 16 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA CELINA DE REZENDE VILELA, Nº 50
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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