CAIXA ESCOLAR PADRE PICCININI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 938047/2020
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Padre Piccinini, situada na Avenida Dom Bosco, 620 – Centro - Paraguaçu/MG, CEP 37120- 000, ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/05/2025 ÀS 7 H e 30 MIN
LOCAL: Avenida Dom Bosco, 620 – Centro- Paraguaçu/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JULIÃO FELIPE SIMÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042244/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE 100 PACOTES DE FOLHA DE PAPEL SULFITE, TAMANHO A4, 297 mm x 210 mm, gramatura 75g/m2, cor extra branco, resistente à umidade, pacotes com 500 folhas, destinados a atender a necessidade da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E E PROFESSORA MARIA AUGUSTA VIEIRA CORRÊA, situada em Três Pontas no endereço: Rua Doutor Arthur Brandão nº 73 – Bairro Botafogo - Três Pontas – MG – CEP: 37187-144 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/05/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Na E E PROFESSORA MARIA AUGUSTA VIEIRA CORRÊA, situada em Três Pontas no endereço: Rua Doutor Arthur Brandão no 73 – Bairro Botafogo - Três Pontas – MG – CEP: 37187-144 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DR. JOÃO PINHEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042221/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:__MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR EPI'S BOTA –cano curto, cor branca, antiderrapante, vários tamanhos e SAPATOS – cor branco e preto, antiderrapante, vários tamanhos
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DR. JOÃO PINHEIRO, situada no endereço: RAIMUNDO CORREA, 55, CENTRO, São Gonçalo do Sapucaí, MG, CEP 37290000, Telefone 2341 -1371 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/05/25 ÀS 8:30 HORAS
LOCAL: SÃO GONÇALO DO SAPUCAÍ, MG, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ANTÔNIO DEUD JACOB
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 972167/2022
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA – PAPEL SULFITE A4 DESTINADOS A ATENDER ÀS NECESSIDADES DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA CELINA DE REZENDE VILELA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA CELINA DE REZENDE VILELA, SITUADA NO ENDEREÇO RUA JOAQUIM SILVERIO GRILO, Nº 50, CIDADE: CORDISLÂNDIA/MG, CEP 37.498-000, PARA RETIRADA DOS DOCUMENTOS PARA PARTICIPAÇÃO DA AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/05/2025 ÀS 15 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA CELINA DE REZENDE VILELA, Nº 50
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR NILZA MARIA DUTRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº 1027094/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO DA QUADRA DA ESCOLA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na E.E. Professor Antônio Passos Silva situada no endereço: Rua Dr. Joaquim Coelho Filho, 505 – Centro Guapé/MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/05/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: E. E. Professor Antônio Passos Silva
Rua Dr. Joaquim Coelho Filho, 505 – Centro Guapé/MG CEP: 37.177.000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR: Padre Clodomiro Mesquita Reis
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1018550/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE REGISTRO EM CARTÓRIO DO NOVO ESTATUTO DA CAIXA ESCOLAR PADRE CLODOMIRO MESQUITA REIS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. “Dr. José Mesquita Netto, situada a Pça. Cel. Manoel Alves de Azevedo, 112 – Centro, Campo do Meio – Minas Gerais, CEP: 37165-000. Ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/05/2025, às 13h00min.
LOCAL: Pça. Cel. Manoel Alves de Azevedo, 112 – Centro, Campo do Meio – Minas Gerais, CEP: 37165-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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