CAIXA ESCOLAR PROFESSORA HELENICE GOULART
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1043068/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviço de vigilância eletrônica com monitoramento 24 Horas ininterruptas, todos os dias da semana, a partir de centrais de alarmes, monitoramento e Circuito Fechado de Televisão (CFTV), incluído fornecimento por meio de comodato, instalação e manutenção. Serviço sendo feito mensalmente por 12 meses
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PROFESSORA SELMA BASTOS, situada no endereço: AVENIDA ANTÔNIO DA SILVA NETO,113, JARDIM PRIMAVERA, VARGINHA/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/05/2025 ÀS 10:30 HORAS
LOCAL: AVENIDA ANTÔNIO DA SILVA NETO,113, JARDIM PRIMAVERA, VARGINHA/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR AMÁLIA ENGEL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042145/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA, PARA A CONFECÇÃO DA MERENDA PARA OS ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL SAMUEL ENGEL.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Samuel Engel, situada no endereço: Rua: São Sebastião do Paraiso, 45 – Residencial Oliveira – Alfenas – MG
CEP: 37.136-050 - solicitar na escola Presencialmente.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 29/05/2025 ÁS 08:00 Horas.
LOCAL: Escola Estadual Samuel Engel
Rua: São Sebastião do Paraiso, 45 – Residencial Oliveira – Alfenas – MG – CEP: 37.136-050
OU PRESENCIALMENTE.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR ODILON FACHARDO JUNQUEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1.042.220/2025- AS 05/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de limpeza para atender a demanda da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Prof.a Alda de Moura Carvalho, situada a Praça Monsenhor Lefort, S/N, Centro – São Bento Abade -MG, CEP 37.407-000 ou solicitar no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/05/2025 ÀS 08:30 HORAS
LOCAL: E.E. Prof.a Alda de Moura Carvalho, Praça Monsenhor Lefort, S/N, Centro – São Bento Abade - MG, CEP 37.407-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

PESQUISA NOS BANCOS DE DADOS PÚBLICOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DE REFERÊNCIA
CAIXA ESCOLAR NOSSA SENHORA APARECIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1038723/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS PARA O PROGRAMA ESTADUAL DE MELHORIA E INVESTIMENTO NO ENSINO PÚBLICO – PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/05/2025 ÀS 13:30 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL NOSSA SENHORA APARECIDA
RUA DOZE DE OUTUBRO, 198 – CENTRO- ILICÍNEA-MG CEP: 37.175-000
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PREFEITO HERNANE PEREIRA SCATOLINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 955101/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PAPEL SULFITE A4
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Dona Augusta, situada no endereço: Rua Capitão Antônio Aurélio, nº 48, Centro, Santana da Vargem, MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/05/2025 ÀS 8:00 HORAS
LOCAL: EE Dona Augusta
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PRESIDENTE KENNEDY
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038692/2024
aquisição de material de consumo e/ou serviço para o programa Estadual de melhoria e investimento, materiais esportivos.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de material de consumo e/ou serviços materiais esportivos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
(Caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail).
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/05/2025 ÀS 16:30 HORAS
LOCAL: Rua Wilson da Silveira Lemos, no200, Centro de Boa Esperança/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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