CAIXA ESCOLAR DELMINDA DE MOURA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042181/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviço de transporte terrestre em ônibus para 92 (noventa e dois) alunos e professores, com saída da cidade de Elói Mendes/MG e destino ao shopping localizado em Varginha/MG, no dia 18/06/2025 com ida e retorno previstos para o mesmo dia. O veículo deverá ser adequado para transporte escolar, possuir cintos de segurança, documentação regular e estar em boas condições de uso.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/06/2025, às 08:30 horas
LOCAL: Rua Pernambuco, 292, Nsa. Aparecida – Elói Mendes – MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOM INOCÊNCIO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018632/2024- MANUTENÇÃO E CUSTEIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÁS GLP P45 – ENTREGAS SEMANAIS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
NA EE PREFEITO JACY JUNQUEIRA GAZOLA, SITUADA NO ENDEREÇO: RUA PROFESSOR JOSÉ VIEIRA DE MENDONÇA, 46, CENTRO, TRÊS PONTAS – MG CEP 37185-030 ou solicitada no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ DIA: 13/06/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Professor José Vieira de Mendonça, 46, Centro, Três Pontas – MG cep 37185-030 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ANTÔNIO DEUD JACOB
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042175/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE BAIAS EM MDF, CONTENDO APROXIMADAMENTE: 15MM DE ESPESSURA, 1,30CM ALTURA, 75CM LARGURA COM PROFUNDIDADE DE 68CM, NA COR ALPES, PARA ATENDER A DEMANDA DA SALA DE INFORMÁTICA DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA CELINA DE REZENDE VILELA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA CELINA DE REZENDE VILELA, SITUADA NO ENDEREÇO RUA FRANCISCO VALIAS, Nº 50, CIDADE: CORDISLÂNDIA/MG, CEP 37.498-000, PARA RETIRADA DOS DOCUMENTOS PARA PARTICIPAÇÃO DA AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/06/2025 ÀS 17h
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA CELINA DE REZENDE VILELA, Nº 50
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ANTÔNIO DEUD JACOB
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1030597/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA CONFECÇÃO DE SEIS BANCADAS, SOB MEDIDA, EM FORMA DE MÓVEIS PLANEJADOS, PARA ATENDER A DEMANDA DA SALA DE INFORMÁTICA DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA CELINA DE REZENDE VILELA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA CELINA DE REZENDE
VILELA, SITUADA NO ENDEREÇO RUA FRANCISCO VALIAS, Nº 50, CIDADE: CORDISLÂNDIA / MG, CEP 37.498-000, PARA RETIRADA DOS DOCUMENTOS PARA PARTICIPAÇÃO DA AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/06/2025 ÀS 16h30min
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA CELINA DE REZENDE VILELA, Nº 50
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR: Maria Rita Lisboa Pereira Santoro
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1042189/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Mangueira de silicone 1⁄2 medindo 60 metros com engate rápido, esguicho reto e bico de 1⁄2 para torneira.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/06/2025. ÀS 14 HORAS
LOCAL: Rua Dr. Américo Werneck, nº 116 – Centro – Lambari – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios.

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA HELENICE GOULART
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 10395588/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PROFESSORA SELMA BASTOS, situada no endereço: AVENIDA ANTÔNIO DA SILVA NETO,113, JARDIM PRIMAVERA, VARGINHA/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 09/06/2025 ÀS 10:30 HORAS
LOCAL: AVENIDA ANTÔNIO DA SILVA NETO,113, JARDIM PRIMAVERA, VARGINHA/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070