CAIXA ESCOLAR: DONA CHIQUINHA VIANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA :1042142/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 10424 UN DE IMPRESSÕES XEROGRÁFICAS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PROFESSOR VIANA, situada no endereço: RUA PADRE CORNÉLIO HANS, 1726- BAIRRO APARECIDA. ALFENAS-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/06/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Escola Professor Viana
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ALBERTO PARREIRA JUNIOR
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 955029/2021
1. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de ônibus ( 46 lugares) para transporte de alunos de Boa Esperança -MG para INSTITUTO INHOTIM localizado próximo à Brumadinho -MG no dia 02/07/2025 com saída às 4:30 da manhã e retorno às 16:30 .OBS: 233,9 km
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na situada no endereço: Rua Dr Sá Brito-76-centro- Boa Esperança,MG -CEP-37170000 ou solicitar por e-mail :Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/06/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: CESEC- Professora Sinhá Leite Rua Dr Sá Brito-76-centro- Boa Esperança,MG -CEP-37170000
OU PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR: Maria Rita Lisboa Pereira Santoro
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1026673/2024- MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR – MANUTENÇÃO PREDIAL.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS NO PISO DO PÁTIO EXTERNO DESCOBERTO E REVITALIZAÇÃO DA FACHADA DA ESCOLA)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/06/2025. ÀS 14 HORAS
LOCAL: Rua Dr. Américo Werneck, nº 116 – Centro – Lambari – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR: Maria Rita Lisboa Pereira Santoro
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1023531/2024- MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR – MANUTENÇÃO PREDIAL.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS EM QUADRA POLIESPORTIVA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/06/2025. ÀS 14 HORAS
LOCAL: Rua Dr. Américo Werneck, nº 116 – Centro – Lambari – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR VÂNIA APARECIDA FUSCO NOGUEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042158
MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LÂMPADAS, CABOS E PLUGUES PARA EXTENSÃO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
NA E.E. DOM INOCÊNCIO, situada no endereço: RUA: DR. EDMUNDO NOGUEIRA Nº 92, CENTRO - CAMPANHA/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/06/2025 ÀS 17 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DOM INOCÊNCIO
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR: Matilde de Abreu Nogueira
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1038731/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisicão de Material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Publico – PREMIEP
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*e-mail da escola: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/06/2025 ÀS 11 HORAS
LOCAL: Avenida Santa Cruza, 315 – Centro – Machado/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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