CAIXA ESCOLAR Matilde de Abreu Nogueira

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1045639/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Empresas/Promotor de Eventos para organização de eventos de palestras, incluso palestrantes, local, buffet, etc. Para atender demanda das Escolas: Escola Estadual de Douradinho, Escola Estadual Gabriel Odorico, Escola Estadual Iracema Rodrigues e Escola Estadual Rubens Garcia, da cidade de Machado.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Gabriel Odorico de Ensino Fundamental e Médio, situada no endereço: Av. Santa Cruz, 315 – Centro – Machado/MG – CEP:37750-000, Telefone: (35) 3295-1349, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 03/07/2025 ÀS 11 HORAS

LOCAL: E.E. Gabriel Odorico de Ensino Fundamental e Médio – Av. Santa Cruz, 315 – Centro – Machado/MG CEP: 37750-000, telefone: (35) 3295-1349.

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR CÉLIO JÚLIO DOS PASSOS

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1045629/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Ministração de Palestras para o Programa Minas com Todos, Acolher para Avançar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na E. Estadual Doutor Lauro Corrêa do Amaral, situada no endereço: Rua Prefeito Antônio Bernardes nº 347, centro - Guapé/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 04/07/2025 ÀS 12 HORAS

LOCAL: Rua Prefeito Antônio Bernardes, nº 347, Centro, Guapé/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR: Padre Clodomiro Mesquita Reis

Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1042162/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR – AQUISIÇÃO DE TECIDO TNT, RECARGA PARA PINCEL BOARD E APAGADORES PARA QUADRO BRANCO.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na E. E. “Dr. José Mesquita Netto, situada a Pça. Cel. Manoel Alves de Azevedo, 112 – Centro, Campo do Meio – Minas Gerais, CEP: 37165-000. Ou solicitar por e-mail :Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 02/07/2025, às 08h00min.

LOCAL: Pça. Cel. Manoel Alves de Azevedo, 112 – Centro, Campo do Meio – Minas Gerais, CEP: 37165-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOUTOR APRÍGIO NOGUEIRA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1045.642/2024.

CAIXA ESCOLAR DOM PEDRO l -TERMO DE COMPROMISSO: 1045.644/24

CAIXA ESCOLAR PAULINA RIGOTTI DE CASTRO – TERMO DE COMPROMISSO: 1045.641/2024

AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E OU SERVIÇOS E OU PERMANENTES PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Realização de palestra referente ao programa do governo minas com todos, saúde mental e bem-estar a todos aos servidores, com duração de 01 hora e 30 minutos. A palestra será em conjunto com as escolas: Escola Estadual Dom Pedro l, Escola Estadual Paulina Rigotti de Castro e a Escola Estadual “Cesec Doutor Tancredo de Almeida Neves. A palestra será no dia 09/07/2025 – às 18horas – será na cidade de Machado/MG. Local a combinar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

NO “CESEC” ESCOLA ESTADUAL DOUTOR APRÍGIO NOGUEIRA, situada no endereço:

PRAÇA OLEGÁRIO MACIEL ,12 – CENTRO, MACHADO/MG CEP: 37750-000 TELEFONE: (35) 3295.8366, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ AS 12 HORAS DO DIA 04/07/2025.

LOCAL: “CESEC” ESCOLA ESTADUAL DOUTOR APRÍGIO NOGUEIRA

OU PELO E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JACINTO PEREIRA DE ALMEIDA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1018611/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gasolina Comum para abastecer a roçadeira da escola.

Seguindo a Resolução 5.131/2025 e Tutorial de Aquisição Simplificada da mesma Resolução, será dada prioridade para os fornecedores/prestadores de serviços locais.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE BÁRBARA HELIODORA, situada no endereço: Rua Dr. Joaquim Maciel Didier, 334 - Bairro Tanque. São Gonçalo do Sapucaí/MG – CEP 37.490.000 Ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 01/07/2025 ÀS 12 HORAS

LOCAL: EE BÁRBARA HELIODORA. Endereço: Rua Dr. Joaquim Maciel Didier, 334 – Bairro Tanque. São Gonçalo do Sapucaí/MG, CEP 37.490-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PRESIDENTE KENNEDY

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 968863/2021 MOBILIÁRIO

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Mobiliário

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Padre João Vieira da Fonseca, situada no endereço: Rua Wilson da Silveira Lemos, 200, Centro – 37170-000, Boa Esperança - MG, ou solicitar por e-mail. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 04/07/2025 ÀS 16h30

LOCAL: Rua Wilson da Silveira Lemos, 200, Centro – 37.170-000, Boa Esperança - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070