CAIXA ESCOLAR JOÃO XXIII

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA –1042179/2025 Manutenção e Custeio - Aquisição simplificada nº 24/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CARTUCHO TONER : TN 780 ORIGINAL DO FABRICANTE BROTHER

* CILINDRO DR 780 ORIGINAL DO FABRICANTE BROTHER

* CARTUCHO TONER TN 880 ORIGINAL DO FABRICANTE BROTHER

* CILINDRO DR 820 ORIGINAL DO FABRICANTE BROTHER

* CARTUCHO TONER D 203 ORIGINAL DO FABRICANTE SAMSUNG

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE BRASILINO ALVES PEREIRA, situada no endereço: RUA JOSÉ PROCÓPIO BUENO ,nº 164, Bairro: CENTRO, ELÓI MENDES , CEP – 37.110-000 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,.gov.br 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 20/10/2025 ÀS 7:30 HORAS

LOCAL: _EE BRASILINO ALVES PEREIRA, Endereço: RUA JOSÉ PROCÓPIO BUENO, nº 164, Bairro : CENTRO , ELÓI MENDES , MG – CEP 37.110-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,.gov.br 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CÔNEGO JOSÉ MARIA / CAIXA ESCOLAR MONSENHOR JOÃO BATISTA DA SILVEIRA / CAIXA ESCOLAR JULIÃO FELIPE SIMÃO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC: 1045687/2024- PT 12007 / TC 1045692/2024 – PT 12007 / TC 1045691/2024 – PT 12007

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de Coffee Break para a palestra do Programa Minas com todos, Acolher para Avançar que será realizada dia 01/11/2025.

Obs: Seguindo o artigo 10, da IN SA/SEE Nº 02/2025, fica estabelecido que o contratado deverá possuir unidade de prestação de serviços em distância determinada e compatível com as necessidades da Unidade Escolar, estando situado no município de Três Pontas MG.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na sede da Escola Estadual Cônego José Maria, situada no endereço: Rua Professora Beralda Gomes, nº 11 – Centro – ou solicitar por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 21/10/2025 ÀS 08 HORAS

LOCAL: Rua Professora Beralda Gomes, nº 11 – Centro – Três Pontas MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ALBERTO PARREIRA JÚNIOR

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042155/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada no 20/2025 CONTRAÇÃO DE PALESTRA “Abordagem central: INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PCO) NO AMBIENTE PROFISSIONAL.

- Incluindo com eficiência

- Estratégias para criar um ambiente profissional verdadeiramente inclusivo

- A diferença rumo a igualdade

- Aprender com as diferenças

- Políticas nacional e estadual dos direito das pessoas com deficiência

- Diferença entre inclução e integração

- Capacitismo você já agiu assim?

- Acessilibilidade, para além do espaço físico; comunicação, tecnologias assistivas e digitais

- Educação inclusiva praticas para acolher

Acessibilidade e desafios das pessoas com deficiência

FORMAÇÃO ACADÊMICA: PSICOLOGO OU PROFESSOR DE FILOSOFIA OU SOCIOLOGIA COM PÓS GRADUAÇÃO

OBS: A Palestra será realizada no dia 23/10/2025 das 18 às 00 horas na Câmara dos Vereadores.

As empresas selecionadas no raio de 100 km de Boa Esperança.

PESQUISA NOS BANCOS DE DADOS PÚBLICOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DE REFERÊNCIA

CAIXA ESCOLAR DOM PEDRO I

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 969835/2021

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de organização da culminância de oficina teatral.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

(Caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail).

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 15/10/2025 ÀS 10H30min

LOCAL: Machado-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

*ATENÇÃO: Serão aceitas empresas de no máximo 87 km de distância da cidade de Machado.

PESQUISA NOS BANCOS DE DADOS PÚBLICOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DE REFERÊNCIA

CAIXA ESCOLAR DOM PEDRO I

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 969835/2021

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de artista para ministrar oficina de teatro.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

(Caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail).

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 15/10/2025 ÀS 9H30min

LOCAL: Machado-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

*ATENÇÃO: Serão aceitas empresas de no máximo 15 km de distância da cidade de Machado.

CAIXA ESCOLAR TEREZA CARVALHO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1038677/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Garrafa de inox Térmica 500 ml com Medidor de temperatura personalizado com o logo da escola. Entrega Imediata.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Judith Vianna, Rua Gabriel Monteiro da Silva, 711, Centro, Alfenas, CEP 37130-001 ou solicitar pelo e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 16/10/2025 ÀS 13:00 HORAS.

LOCAL: Escola Estadual Judith Vianna, Rua Gabriel Monteiro da Silva, 711, Centro, Alfenas/MG - CEP 37130-001 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS, TAMPOUCO QUANTO A FALHAS ELETRÔNICAS NO ENVIO POR E-MAIL.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070