CAIXA ESCOLAR BUENO BRANDÃO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050194/2025, Aditivo 01/2025 e Aditivo 02/2025.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gêneros Alimentícios perecíveis e não perecíveis para o preparo da alimentação escolar da Escola Estadual Bueno Brandão.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Bueno Brandão, situada no endereço: Rua Professor Antônio de Oliveira Filho, 174, Centro, CEP 37.410-157 – Três Corações / MG , ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/08/2025 ÀS 07:00 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Bueno Brandão – Rua Professor Antônio de Oliveira Filho, 174, Centro, CEP 37.410-157 – Três Corações / MG ou pelo E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ALBERTO PARREIRA JUNIOR

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1045602/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada no 17/2025 CONTRAÇÃO DE PALESTRA “Abordagem central: Saúde mental, inteligência emocional e autoconhecimento”, com Dinâmica sensorial de grupo ,integrando música ao vivo, Material de apoio. Serviços Inclusos: Coffee break para participantes; Sistema de som profissional; Filmagem e edição profissional do evento; Entrega de material complementar aos participantes; Certificado válido em todo o território nacional.

FORMAÇÃO ACADÊMICA: PSICÓLOGO OU PROFESSOR DE FILOSOFIA OU SOCIOLOGIA COM PÓS GRADUAÇÃO

OBS: A Palestra será realizada no dia 26/08/2024 das 16 às 18 horas no Radium Clube Dorense As empresas selecionadas no raio de 100 km de Boa Esperança.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na situada no endereço: Rua Dr Sá Brito-76-centro- Boa Esperança,MG -CEP-37170000 ou solicitar por

e-mail :Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 25/08/2025 ÀS 16horas

LOCAL: CESEC- Professora Sinhá Leite Rua Dr Sá Brito-76-centro- Boa Esperança,MG -CEP-37170000

OU PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOM INOCÊNCIO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1053540/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS PARA ELABORAÇÃO DA MERENDA ESCOLAR.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

NA EE PREFEITO JACY JUNQUEIRA GAZOLA, SITUADA NO ENDEREÇO: RUA PROFESSOR JOSÉ VIEIRA DE MENDONÇA,46 – TRÊS PONTAS MG OU PELO E-MAIL DISPONÍVEL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 27/08/2025 ATÉ ÀS 18:00 HORAS.

LOCAL: RUA PROFESSOR JOSÉ VIEIRA DE MENDONÇA, 46, CENTRO – TRÊS PONTAS MG OU PELO E-MAIL DISPONÍVEL:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOM INOCÊNCIO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050203/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS PARA ELABORAÇÃO DA MERENDA ESCOLAR.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

NA EE PREFEITO JACY JUNQUEIRA GAZOLA, SITUADA NO ENDEREÇO: RUA PROFESSOR JOSÉ VIEIRA DE MENDONÇA,46 – TRÊS PONTAS MG OU PELO E-MAIL DISPONÍVEL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 27/08/2025 ATÉ ÀS 18:00 HORAS.

LOCAL: RUA PROFESSOR JOSÉ VIEIRA DE MENDONÇA, 46, CENTRO – TRÊS PONTAS MG OU PELO E-MAIL DISPONÍVEL:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOUTOR ARLINDO SILVEIRA FILHO.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042136/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de manutenção em projetores de imagem com fornecimento de materiais se necessário, para garantir a qualidade nas aulas.

Critério geográfico: A empresa contratada deverá estar localizada em um raio de até 5 km do município de Alfenas/MG, a fim de garantir agilidade no atendimento e eventuais retornos técnicos.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Dr. Arlindo Silveira Filho, situada no endereço: Praça Dr. Augusto Valadão, 550 Centro, ou ser solicitada por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 26/08/2025 ÀS 17:00 HORAS

LOCAL: Praça Doutor Augusto Valadão, 550 Centro – Alfenas MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 53/2025

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO DOMINGOS DE FIGUEIREDO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038791/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ITENS DE INFORMÁTICA

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE DEPUTADO DOMINGOS DE FIGUEIREDO, situada no endereço: AVENIDA FRANCISCO NAVARRA, 267 - CENTRO – CEP: 37.006-000 – Varginha/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 25/08/2025 ÀS 09:00 HORAS.

LOCAL: AVENIDA FRANCISCO NAVARRA, 267 - CENTRO – CEP: 37.006-000 – Varginha/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Não está sendo mais utilizado a postagem do link no drive.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070