CAIXA ESCOLAR DR JOÃO PINHEIRO
Dispensa – Processo nº 05/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018610/2024 – Plano de Trabalho 11331

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 60 galões de água contendo 20 litros cada.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Raimundo Corrêa, 55, Centro, São Gonçalo do Sapucaí - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1mcCpCRN8TkxrHhK2GqknG5eTVcT1oyfT?usp=sharing 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/10/2024, às10h
LOCAL: Escola Estadual Dr João Pinheiro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PRESIDENTE KENNEDY
Dispensa – Processo nº 20/2024
Número do Termo de Compromisso 955026/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
CONTRATAÇÃO DE ÔNIBUS DE VIAGEM À ALFENAS/MG (UNIFAL PARA VOCÊ) – (44 PESSOAS) DIA 10/10/2024 SAÍDA ÀS 7H E RETORNO ÀS 17H.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Wilson da Silveira Lemos, nº 200, Centro - Boa Esperança- MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1wnWJ7PNpWrlWivnwQY589IctuJ8IGbzA?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/10/2024, às 16:00hs HORAS
LOCAL: Rua Wilson da Silveira Lemos, nº 200, Centro - Boa Esperança- MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PADRE ARMANDO VARESCHI
Dispensa – Processo nº 009/2024
Número do Termo de Compromisso 1019282/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE UNIFORMES PARA AS AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS DE EDUCAÇÃO BÁSICA.
Relação e modelo em anexo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA CORONEL ANTONIO PEDRO MENDES, 225 CENTRO- ELÓI MENDES- MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1MtEbNCOZLNG4Ih-Gz1T444m_1y1cSlDo?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/10/2024 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: E. E. SÃO LUIZ GONZAGA
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PREFEITO ISMAEL BRASIL CORREA
Dispensa – Processo nº 06/2024
Número do Termo de Compromisso - No 969578/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Confecção de 15 camisetas para atender o projeto de desenvolvimento do Programa de Iniciação Científica na Educação - CEB
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Salomão Barroso, 704 - Bairro Jardim Vista Alegre - Alfenas - MG
* Digital pelo link(indicar i link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1d2nohOwur3xtcSeRJCxqvnXQhxiniELY?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até o dia 10/10/2024 às 10:00hs
LOCAL: Escola Estadual Prefeito Ismael Brasil Correa
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOÃO DE ABREU SALGADO
Dispensa – Processo nº 10/ 2024
Número do Termo de Compromisso 1029663/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de material de consumo e/ou serviços para impressão da avaliação com suplementos de informática para atender demanda dos alunos da Escola Estadual Padre José Ribeiro.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: E.E. Padre José Ribeiro – Rua Pio XII, nº 31, Centro de Santana da Vargem – MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1K84o-u7fF-dQuxVr3j2TScQR008p9dTU/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10 /10 /2024 ÀS 09 HORAS
LOCAL: E.E. Padre José Ribeiro – Rua Pio XII, nº 31, Centro de Santana da Vargem - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Luiza Gomes Lemos, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11 de outubro de 2024, às 08:30 horas, Processo licitatório nº 18/2027, Modalidade convite, para prestação de serviço de pintura do prédio escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Luiza Gomes Lemos, localizada na Rua Dr. José Alves Pereira, n° 215 – Centro – CEP 37410-045 - Telefone: (35) 3231-3562, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

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