CAIXA ESCOLAR CÔNEGO JOSÉ MARIA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1038779/2024 – Aditivo 09 – Aquisição de material de consumo e ou serviços para incentivo a participação na Avaliação Externa SAEB

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de materiais de consumo para compor o KIT SAEB 2025

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na sede da Escola Estadual Cônego José Maria, situada no endereço: Rua Professora Beralda Gomes, nº 11 – Centro – ou solicitar por email: escola.174530. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 06/10/2025 ÀS 08 HORAS

LOCAL: Rua Professora Beralda Gomes, nº 11 – Centro – Três Pontas MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

PESQUISA NOS BANCOS DE DADOS PÚBLICOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DE REFERÊNCIA

CAIXA ESCOLAR DOM PEDRO I

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038736/24

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de folhas sulfites para impressão de provas Saeb

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

(Caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail).

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 06/10/2025 ÀS 9H30min

LOCAL: Machado-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

*ATENÇÃO: Serão aceitas empresas de no máximo 50 km de distância da cidade de Machado.

PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 33/2025

CAIXA ESCOLAR PAULO ALCOFORADO CAVALCANTE

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1.038.730/2024 Aditivo 03

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PREMIEP - Aquisição de Material Consumo - SAEB

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 07/10/2025 ÀS 10:00 HORAS

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL JOÃO NUNES FERREIRA

Avenida Getúlio Vargas, nº 245 – bairro Volta do Lago – Lambari – MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PEDRO LEITE

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1045655/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e ou permanente para atendimento ao Programa MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE PEDRO LEITE, situada no endereço: PRAÇA PEDRO LEITE, 52 – CENTRO – PARAGUAÇU - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 07/10/2025 ÀS 9 HORAS

LOCAL: PRAÇA PEDRO LEITE, 52 – CENTRO – PARAGUAÇU – MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PADRE ANTÔNIO VIEIRA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038703/24

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONFEÇÇÃO DE 100 CAMISETAS PARA INCENTIVO Á PARTICIPAÇÃO NO SAEB

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Padre Antônio Vieira, situada no endereço: Praça Dr. Leopoldo de Mesquita, Nº 10, Centro, Campos Gerais/ Córrego do Ouro – MG, CEP: 37.163-000 ou solicitar por e-mail, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 06 / 10/ 2025 ÀS 12:00 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Padre Antônio Vieira OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

PESQUISA NOS BANCOS DE DADOS PÚBLICOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DE REFERÊNCIA

CAIXA ESCOLAR DOM PEDRO I

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038736/24

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais para incentivo SAEB

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

(Caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail).

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 06/10/2025 ÀS 8H30min

LOCAL: Machado-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

*ATENÇÃO: Serão aceitas empresas de no máximo 50 km de distância da cidade de Machado.

 

 

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