CAIXA ESCOLAR PRESIDENTE KENNEDY

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042153/2024 Manutenção e Custeio.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de transporte de 18 passageiros (alunos/professores) do Ensino Regular da Escola Padre João Vieira da Fonseca, finalidade pedagógica para Escola Técnica em Santa Rita do Sapucaí.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Padre João Vieira da Fonseca, situada no endereço: Rua Wilson da Silveira Lemos, 200, Centro de Boa Esperança, MG - 37.170-000 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 07/10/2025 ÀS 16h30

LOCAL: Rua Wilson da Silveira Lemos, 200, Centro, 37.170-000 – Boa Esperança MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DELMINDA DE MOURA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042181/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO EDUCACIONAL E CIENTÍFICO DENOMINADO “EXPERIÊNCIA URÂNIA – PLANETÁRIO VAI ÀS ESCOLAS”, QUE CONSISTE NA DISPONIBILIZAÇÃO DE UM PLANETÁRIO MÓVEL DE PROJEÇÃO DIGITAL EM 360º COM RESOLUÇÃO 4K, ASTRONAUTA INFLÁVEL PARA INTERAÇÃO COM O PÚBLICO, REALIZAÇÃO DE OFICINAS PRÁTICAS, CURSOS DE ASTRONOMIA E TRANSMISSÕES ONLINE SEMANAIS DE ACOMPANHAMENTO, O EVENTO SE REALIZARÁ NO DIA 04/10/2025 DAS 7:00h ÁS 17:00h.

VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 6.500,00 (SEIS MIL E QUINHENTOS REAIS).

OBSERVAÇÃO: O OBJETO DESTE PROCESSO CARACTERIZA-SE COMO DE NATUREZA EXCLUSIVA, CONSIDERANDO A NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO E A EXCLUSIVIDADE DO PLANETÁRIO URÂNIA, DEVIDAMENTE COMPROVADAS POR DECLARAÇÕES E ATESTADOS DE INSTITUIÇÕES RECONHECIDAS, O QUE INVIABILIZA A COMPETIÇÃO ENTRE FORNECEDORES.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

CAIXA ESCOLAR DR NAPOLEÃO SALLES

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038683/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO KIT SAEB

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na ESCOLA ESTADUAL DR NAPOLEÃO SALLES, situada no endereço: Rua Thiago Barbosa Paes,152 Bairro: Vista Grande, Cidade: Alfenas Mg – CEP: 37.137.280 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 07/10/2024 ÀS 10 HORAS

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DR NAPOLEÃO SALLES OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA HELENICE GOULART

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1039588/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de uniforme esportivo para jogos

Na EE Professora Selma Bastos, situada no endereço: Avenida Antônio da Silva Neto, 113, Jardim primavera, Varginha/MG, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 08/10/2025 10 ÀS 30 HORAS

LOCAL: Avenida Antônio da Silva Neto, 113, Jardim primavera, Varginha/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PREFEITO HERNANE PEREIRA SCATOLINO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038758/2024 – PREMIEP.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Processo de Aquisição Simplificada nº 17/2025 - INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Aquisição de material de consumo para incentivo a participação na avaliação externa SAEB e atender demanda da E.E.Dona Augusta.

Na EE Dona Augusta, situada no endereço: Rua Capitão Antônio Aurélio, nº 48, Centro de Santana da Vargem - MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/10/2025 ÀS 08 HORAS

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DONA AUGUSTA OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MONSENHOR JOÃO BATISTA DA SILVEIRA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1038784/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONFECÇÃO DE 105 CAMISETAS PARA INCENTIVO A AVALIAÇÃO SAEB

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Monsenhor João Batista da Silveira, situada no endereço: Rua Santa Catarina 42 – Santa Edwiges – Três Pontas/MG 37.185-344, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 07/10/2025 ÀS 12:30 HORAS

LOCAL: Rua Santa Catarina 42 – Santa Edwiges - Três Pontas/MG 37.185-344 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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