CAIXA ESCOLAR TEREZA CARVALHO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1018524/2024-SALDO REPROGRAMADO / Manutenção e Custeio.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE para MOSTRA BRASILEIRA DE FOGUETES 2025, RIO DE JANEIRO – RJ.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na escola Estadual Judith Vianna, Rua Gabriel Monteiro da Silva, 711, Centro, Alfenas/MG, CEP 37130-001 ou solicitar pelo e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 14/08/2025 ÀS 14 HORAS.

LOCAL: Escola Estadual Judith Vianna, Rua Gabriel Monteiro da Silva, 711, Centro, Alfenas/MG - CEP 37130-001 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS, TAMPOUCO QUANTO A FALHAS ELETRÔNICAS NO ENVIO POR E-MAIL.

CAIXA ESCOLAR JOSÉ AUGUSTO FIGUEIREDO REIS

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042174/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de refil para pincel de quadro branco- cartucho de reposição V BOARD Master- nas cores: azul, preto, vermelho, caixa com 12 unidades cada.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Padre Anchieta, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas, 167, bairro Lasmar, em Coqueiral, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 13/08/2025 ÀS 09:30 HORAS

LOCAL: E.E.Padre Anchieta

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 19/2025

CAIXA ESCOLAR PAULO ALCOFORADO CAVALCANTE

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1.038.730/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 14/08/2025 ÀS 10:00 HORAS

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL JOÃO NUNES FERREIRA

Avenida Getúlio Vargas, nº 245 – bairro Volta do Lago – Lambari – MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR AMÁLIA ENGEL

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042143/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA, PARA A CONFECÇÃO DA MERENDA PARA OS ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL SAMUEL ENGEL.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na E.E. Samuel Engel, situada no endereço: Rua: São Sebastião do Paraiso, 45 – Residencial Oliveira – Alfenas – MG - CEP: 37.136-050 - solicitar na escola Presencialmente ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ: 15/08/2025 ÀS 08:00 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Samuel Engel

Rua: São Sebastião do Paraiso, 45 – Residencial Oliveira – Alfenas – MG – CEP: 37.136-050

PRESENCIALMENTE ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos

Pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

RESTRIÇÃO PARA O FORNECIMENTO: SÓ SERÁ ADQUIRIDOS OS PRODUTOS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, DE FORNECEDORES COM UM RAIO DE DISTÂNCIA DE 20 KM DO ENDEREÇO DA ESCOLA ESTADUAL SAMUEL ENGEL.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JACINTO PEREIRA DE ALMEIDA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1042222/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE SUBSTITUIÇÃO DOS SENSORES DE ANTI ESMAGAMENTO

DO PORTÃO PRINCIPAL DA ESCOLA, O SERVIÇO INCLUI TODOS OS MATERIAIS ELÉTRICOS E DEMAIS NECESSÁRIOS PARA A INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO DE UM KIT NOVO INSTALADO. Seguindo a Resolução 5.131/2025 e Tutorial de Aquisição Simplificada da mesma Resolução, será dada prioridade para os fornecedores/prestadores de serviços locais, e ou que estejam localizados no raio de 25 km do endereço do serviço.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE BÁRBARA HELIODORA, situada no endereço: Rua Dr. Joaquim Maciel Didier, 334 - Bairro Tanque. São Gonçalo do Sapucaí/MG – CEP 37.490.000 Ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 13/08/2025 ÀS 17 HORAS

LOCAL: EE BÁRBARA HELIODORA. Endereço: Rua Dr. Joaquim Maciel Didier, 334 – Bairro Tanque. São Gonçalo do Sapucaí/MG, CEP 37.490-000.

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PAULO ALCOFORADO CAVALCANTE

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1045638/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de palestrante na área da Psicologia para abordar temas relacionados a Saúde Mental e Bem Estar dos profissionais da Educação no âmbito do “Programa Minas com Todos: Acolher para Avançar” para proporcionar um momento de reflexão e convivência sadia aos servidores da Escola Estadual João Nunes Ferreira. As palestras serão realizadas em 04/10 e 06/12.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE João Nunes Ferreira, situada no endereço: Avenida Getúlio Vargas, 145 – Volta do Lago (Lambari MG– CEP 37480-000) ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 14/08/25 às 9h30

LOCAL: Escola Estadual João Nunes Ferreira - Avenida Getúlio Vargas, 145 – Volta do Lago (Lambari MG– CEP 37480-000)

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070