A Caixa Escolar Professor Franco da Rosa torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/01/2025 às 09 horas, Processo licitatório nº 13/2024, Modalidade Convite, para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Professor Franco da Rosa, localizada na Rua Francisco Xavier, nº 143 – Vila Jessé – CEP 37.410-342 – telefone (35) 3231-3278,ou, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 8:30 horas do dia 10/01/2025.

Caixa Escolar Professor João de Abreu Salgado

Dispensa – Processo nº 13/ 2024

Número do Termo de Compromisso 1018607/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de material de papelaria para atender demanda da Escola Estadual Padre José Ribeiro.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: E.E.Padre José Ribeiro – Rua Pio XII, nº 31, centro de Santana da Vargem – MG.

*Digital pelo link (indicar o link do drive: https://drive.google.com/file/d/1bFsHmQ-h0txm1_pJxwK-Odvftq-oEokb/view?usp=sharing

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

Até 03/01/2025 às 09 horas.

LOCAL: E.E.Padre José Ribeiro – Rua Pio XII, nº 31, centro de Santana da Vargem ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Caixa Escolar Aurea Lex Engel

Dispensa – Processo nº 07/2024

Número do Termo de Compromisso 1034413/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE PROPAGANDA IMPRESSA EM FORMATO BANNER, EM LONA, 3,0Mx0,70m.

Aquisição de material de consumo e/ou serviços para incentivo a participação na avaliação 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Duque de Caxias, 1359 – Alfenas - MG

*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/106cpmy4aKDZ_1yS8UUPWyE-6j7G-T_9Y?usp=sharing

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

Até 23/12/2024 às 12 horas.

LOCAL: Escola Estadual Doutor Emilio Silveira ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Professor Franco da Rosa torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/01/2025, às 9h, Processo licitatório n. º 12/2024 Modalidade Convite, para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Professor Franco da Rosa, localizada na Rua Francisco Xavier, n.º 143 – Vila Jessé – CEP 37.410-342 – telefone (35) 3231-3278, ou, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 8:00 horas do dia 09/01/2025.

 

CAIXA ESCOLAR DR JOÃO PINHEIRO
Dispensa – Processo nº 11/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018610/2024 – Plano de Trabalho 11331 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 12 caixas de papel sulfite A4 para escritório
A4- 210mmx297mm, gramatura 75g/m2/20lb, premium cor branca 10 pacotes com 500 folhas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Raimundo Correa, 55, Centro, São Gonçalo do Sapucaí, MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1VpeyKjSLC5NqpavWjtzgFB_g2MZUT_yw?usp=sharing 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/10/2024, às 10h
LOCAL: Escola Estadual Dr João Pinheiro ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DELMINDA DE MOURA
Inexigibilidade – Processo nº 37/2024
Número do Termo de Compromisso 1018570/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição da renovação da assinatura para utilização do programa URANIA.
Fornecedor: GEHA desenvolvimento de sistemas de informática LTDA
CPF/CNPJ 00.730.326/0001-74
Justificativa da contratação por inexigibilidade: A contratação do Programa Urânia é fundamentada em sua exclusividade como solução específica para gestão de horários escolares. Suas funcionalidades incluem otimização de horários com critérios personalizados, integração com sistemas pedagógicos e controle de deslocamentos, características que atendem plenamente às necessidades da instituição e inviabilizam a concorrência com outros fornecedores.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070