CAIXA ESCOLAR: BUENO BRANDÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018623/2024 – SALDO REMANESCENTE
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA – SACOS DE LIXO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Bueno Brandão, situada no endereço: Rua Professor Antônio de Oliveira Filho, 174, Centro, CEP 37.410-157 – Três Corações / MG , ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/06/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Bueno Brandão – Rua Professor Antônio de Oliveira Filho, 174, Centro, CEP 37.410-157 – Três Corações / MG ou pelo E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR DORA AYRES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1045606/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: C0NTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR 04 PALESTRAS COM DURAÇÃO DE NO MÍNIMO DE 1h E NO MÁXIMO 1:30 h , SENDO QUE CADA PALESTRA DEVERÁ SER MINISTRADA POR PALESTRANTES DIFERENTES
1- DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS – A SER REALIZADA NO DIA 05 DE JULHO ÀS 8 HORAS
2- O IMPACTO DO BURNOUT NOS EDUCADORES - A SER REALIZADA NO DIA 14 DE JULHO ÀS 17:15 HORAS
3- CAPACITISMO: ENTENDER PARA COMBATER -A SER REALIZADA NO DIA 23 DE AGOSTO ÀS 8 HORAS
4- EQUIDADE E IGUALDADE. QUAL A DIFERENÇA? A SER REALIZADA NO DIA 15 DE SETEMBRO ÀS 17:15 HORAS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL VITAL BRASIL, situada no endereço: RUA JOÃO BRESSANE, Nº 220, CENTRO - CAMPANHA/MG – CEP: 37.400-000 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/06/2025 ÀS 08:30 HORAS
LOCAL: RUA JOÃO BRESSANE, Nº 220-CENTRO- CAMPANHA/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR NILZA MARIA DUTRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC: 1053968/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MERENDA ESCOLAR
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Professor Antônio Passos Silva, situada no endereço: Rua Dr. Joaquim Coelho Filho, nº 505 – Centro – Guapé/MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/25 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: E.E. Professor Antônio Passos Silva, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JOSÉ AUGUSTO FIGUEIREDO REIS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1026660/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: limpeza de caixas d’água, limpeza e troca de filtros de bebedouros e limpeza de caixas de gordura.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Padre Anchieta, situada no endereço: Rua Getúlio Vargas, 167, bairro Lasmar, em Coqueiral, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/06/2025 ÀS 09:30 HORAS
LOCAL: E.E.Padre Anchieta
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR NOSSA SENHORA DA PIEDADE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1045694/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de palestras e capacitação
TIPO DE AQUISIÇÃO: LOTE
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/06/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: _Rua José Teodoro Domingues n°125, Centro Turvolândia - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PADRE PICCININI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042207/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REGISTRO DE ATA EM CARTÓRIO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Padre Piccinini, situada na Avenida Dom Bosco, 620 – Centro - Paraguaçu/MG, CEP 37120-000, ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/06/2025 ÀS 7 H e 30 MIN
LOCAL: Avenida Dom Bosco, 620 – Centro- Paraguaçu/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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