CAIXA ESCOLAR ISAÍAS PEREIRA DE CARVALHO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042215/24

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA DEDETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO, LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA DE CAIXA ESGOTO

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE São Marcos, situada na Rua Joaquim Ferreira Lima, 368 – Poço Fundo/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 03/11/2024 ÀS 07 HORAS

LOCAL: Rua Joaquim Ferreira Lima, 368 – Poço Fundo - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO

PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 17 / 2025

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: Nº 1042201/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviço de Telefonia Móvel e Aquisição de Chip.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE da Fazenda Bela Vista, situada no endereço: Fazenda Bela Vista, s/nº, Zona Rural de Nepomuceno / MG, CEP 37.250.000, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 03/11/2025 ÀS 10:00 HORAS

LOCAL: EE da Fazenda Bela Vista OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR AUREA LEX ENGEL
NÚMERO DOS TERMOS DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTOS DE TRANSFERÊNCIAS DAS CAIXAS ESCOLARES PARTICIPANTES: 1045584/2024 (AUREA LEX ENGEL – E. E. DR. EMÍLIO SILVEIRA); 1046250/2024 (PEDRO PINTO FILHO – E. E. Prof.ª MARIA OLÍMPIA DE OLIVEIRA); 1045591/2024 (DR. NAPOLEÃO SALLES – E. E. DR. NAPOLEÃO SALLES); 1045587/2024 (PREFEITO ISMAEL BRASIL CORRÊA – E. E. PREFEITO ISMAEL BRASIL CORRÊA); 1045586/2024 (MADRE MARIA LUIZA HARTZER – E. E. DIRCE MOURA LEITE); 1045590/2024 (AMÁLIA ENGEL – E. E. SAMUEL ENGEL); 1045588/2024 (PROFESSOR LEVINDO LAMBERT – E. E. PROF. LEVINDO LAMBERT) ; 1045592/2024 (SÃO FRANCISCO DE ASSIS – E.E. PADRE JOSÉ GRIMMINK); 1045589/2024 (CHIQUINHA VIANA – E. E. PROF. VIANA); 1045584/2024 (TEREZA CARVALHO – E. E. JUDITH VIANA).
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Contratação de palestras com profissional com formação acadêmica na área de psicologia, pedagogia, educação e administração, com pós-graduação/especialização com foco na promoção da inclusão, equidade e saúde mental e que trabalhe de forma interativa e lúdica – COMO PARTE DAS AÇÕES DO PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR

CAIXA ESCOLAR: Dr. José Mesquita Netto - CNPJ: 19.831.577/0001-73

Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1.034.437/2024 – PAS 015/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Estantes para livros em MDF e livros de literatura diversos.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: As condições de aquisição/contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Na EE Padre Chico, situada no endereço: Rua: Mário Abreu Araújo, 950 – Bairro JK – Campo do Meio – MG - CEP: 37165-000

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/11/2025 ÀS 16:00h.

LOCAL: Rua: Mário Abreu Araújo, 950 – Bairro JK - Campo do Meio – MG - CEP: 37165-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso na entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DR NAPOLEÃO SALLES

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1050105/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - MERENDA ESCOLAR

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na ESCOLA ESTADUAL DR NAPOLEÃO SALLES, situada no endereço: Rua Thiago Barbosa Paes,152 Bairro: Vista Grande, Cidade: Alfenas Mg – CEP: 37.137.280 ou solicitar por email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 04/11/2025 ÀS 10 HORAS

LOCAL: ESTADUAL DR NAPOLEÃO SALLES OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DELMINDA DE MOURA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042181/2024

A Caixa Escolar Delminda de Moura, situada à Rua Pernambuco, nº 292 – Bairro Nossa Senhora Aparecida – Elói Mendes/MG, comunica o CANCELAMENTO da publicação referente ao Processo de Aquisição Simplificada nº 018/2025, anteriormente divulgado para a contratação do serviço de sistema de horários escolares.

O cancelamento ocorre em razão da necessidade de readequação do processo.

Nova publicação será emitida oportunamente, com as informações atualizadas sobre o processo e novo prazo para apresentação de propostas.

Elói Mendes/MG, 24 de outubro de 2025.

 

 

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