CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOÃO DE ABREU SALGADO
Dispensa – Processo nº 01/ 2025
Número do Termo de Compromisso 1018607/2024 (Saldo residual)
1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e elaboração do Livro Caixa e do Demonstrativo Financeiro Anual e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias, para atender demanda da Escola Estadual Padre José Ribeiro.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: E.E.Padre José Ribeiro – Rua Pio XII, nº 31, centro de Santana da Vargem – MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1vBnh4WqZdPvDuNtuB3N2ledIr2-MRDof/view?usp=sharing 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/02/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: E.E.Padre José Ribeiro – Rua Pio XII, no 31, centro de Santana da Vargem Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Vânia Aparecida Fusco Nogueira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19/02/2025, às 17:00 horas, Processo licitatório nº 01/2025, Modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Dom Inocêncio, localizada na rua Dr. Edmundo Nogueira n° 92 - Centro – Campanha – CEP 37400-000 – Telefone (35) 3261-1129, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 19/02/2025, às 17h00.

As Caixas Escolares Dr. José Mesquita Netto e “Padre Clodomiro Mesquita Reis, tornam público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 12/02/2025, às 17:00 horas, Processo de Chamada Pública nº 01/2025, para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar, do empreendedor familiar rural ou de suas organizações, para composição da alimentação escolar. Os interessados, grupos formais e/ou informais, deverão apresentar a documentação prevista na Art. 22 da Resolução FNDE nº 38/09, para habilitação e projeto de venda até o dia 12/02/2025, na sede da EE Padre Chico, localizada na Rua Mário Abreu Araújo, 950 – Bairro JK – Campo do Meio-MG, CEP: 37165-000 – Telefone: (35) 9839-1155, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: http://portaldaagriculturafamiliar.mg.gov.br.

CAIXA ESCOLAR DR. APRÍGIO NOGUEIRA
Inexigibilidade – Processo nº 01/2025
Número do Termo de Compromisso 1018584/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Portabilidade da linha: (35) 3295-8366; fornecimento de tronco fixo capaz de receber e efetuar chamadas; 100 minutos para ligações nacionais (VC1, VC2, VC3) para fixo e móvel; 30 minutos de ligações locais para fixo; 3+3 canais de voz simultâneos; PBX Virtual com licença de 13 ramais; URA (Unidade de Resposta Audível) configurada, incluso ATA para telefonia (comodato).
Fornecedor: Axtelecom Ltda.
Justificativa da contratação por inexigibilidade: A empresa é a única licenciada para prestação de serviço de telefonia fixa que faz a portabilidade do número e linha já existente.
Condições da contratação de serviço de telefonia fixa, por um prazo de 12 (doze) meses.

CAIXA ESCOLAR Dr Napoleão Salles
Dispensa – Processo nº 003/2025
Número do Termo de Compromisso 1018530/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Reparo em Panela de Pressão, Conserto de fogão e forno, troca de registro
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Thiago Barbosa Paes, 152 - Bairro Vista Grande
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1JFVCBINTjwtq7UzV7Ucw8PpbHvz7O-1u?usp=drive_link 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/02/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Rua Thiago Barbosa Paes,152bairro vista grande – Alfenas/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Pedro Nolasco realiza Licitação n° 07/2025 para manutenção e conservação da unidade Escolar. Os Fornecedores deverão apresentar a documentação prevista em conformidade com o Decreto n° 45.085/2009 e a Resolução SEE n° 3670/2017 e Resolução SEE nº 3741/2018 até o dia 19/02/2025, às 9h00min, na E. E. João de Paula Caproni, localizada na Rua Marcolino Pereira de Carvalho, n° 315, Centro – Carvalhópolis (MG) – CEP: 37.760-000. Em caso de dúvida, telefone: (35) 3282-1107 ou enviar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070