CAIXA ESCOLAR PROFESSOR CÉLIO JÚLIO DOS PASSOS

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: nºº1038721/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou serviços para materiais esportivos - (PREMIEP). Para: Recurso financeiro para aquisição de material de consumo e/ou serviços para materiais esportivos - (PREMIEP).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Doutor Lauro Corrêa do Amaral, situada no endereço: Rua Prefeito Antônio Bernardes nº347, centro - Guapé/MG - CEP: 37177000, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 5/10/2025 ÀS 10 HORAS.

LOCAL: Rua Prefeito Antônio Bernardes, nº 347, Centro, Guapé/MG - CEP: 37.177-000 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 71/2025

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO DOMINGOS DE FIGUEIREDO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042252/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE ROÇAGEM

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE DEPUTADO DOMINGOS DE FIGUEIREDO, situada no endereço: AVENIDA FRANCISCO NAVARRA, 267 - CENTRO – CEP: 37.006-000 – Varginha/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 03/11/2025 ÀS 09:00 HORAS.

LOCAL: AVENIDA FRANCISCO NAVARRA, 267 - CENTRO – CEP: 37.006-000 – Varginha/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Irmão Mário Esdras

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1045610/2024 “Minas com todos acolher para avançar “

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Palestra conforme formalização*

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Na EE Prof. Eduardo Daniel Ferreira Dias, situada no endereço: Praça Dr. Alfredo Barbalho, nº 60, Bairro: Centro, Cidade de Campos Gerais -MG Cep 37160-000 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 05/11/2025 ÀS 12:00 HORAS

LOCAL: Praça Dr. Alfredo Barbalho, nº 60, bairro Centro, Cidade de Campos Gerais -MG Cep 37160-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO

PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 16 / 2025

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: Nº 1018590/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (BOTIJÃO DE 13KG) PARA CONFECÇÃO DA MERENDA ESCOLAR.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE da Fazenda Bela Vista, situada no endereço: Fazenda Bela Vista, s/nº, Zona Rural de Nepomuceno / MG, CEP 37.250.000, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 03/11/2025 ÀS 09:00 HORAS

LOCAL: EE da Fazenda Bela Vista OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DELMINDA DE MOURA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042181/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento, por 12 (doze) meses, de sistema informatizado on-line para elaboração e gestão de horários escolares, destinado à organização de até 20 (vinte) turmas da unidade de ensino, permitindo o cadastro de professores, disciplinas e turnos, com geração automática de horários, relatórios individualizados, envio por e-mail, controle de ponto docente e registro de módulos extra-classe, atendendo às disponibilidades dos professores e eliminando janelas nos horários.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na E.E. Professora Norma de Brito Piedade Martins, situada no endereço: Rua Pernambuco, 292, N. Sª. Aparecida – 37110-000 – Elói Mendes – MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 03/11/2025, às 08h:00 horas

LOCAL: E.E. Professora Norma de Brito Piedade Martins

Rua Pernambuco, 292, N. Sª. Aparecida – 37110-000 – Elói Mendes – MG ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PEDRO PINTO FILHO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046540/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Móveis planejados para biblioteca em MDF, sendo dois módulos de estantes, um armário e uma mesa, conforme descrições detalhadas constantes no Anexo I e imagens do modelo no Anexo II. O fornecedor interessado deverá prestar o serviço com o seu próprio material, sendo aceito apenas o tipo de material descrito nas especificações disponíveis, respeitando a marca e as medidas definidas. Conferir no anexo II as imagens que devem constar na personalização.

Obs.: Empresas participantes terão que estar a no máximo 20 km de distância da escola.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na E.E Profª Maria Olímpia de Oliveira, situada no endereço: Avenida Padre José Nasser, s/nº, Centro Fama/MG.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 06/11/2025, ÀS 17:00 HORAS

LOCAL: Avenida Padre José Nasser, s/nº, Centro Fama/MG, CEP: 37.144-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio do e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070