CAIXA ESCOLAR PAULINA RIGOTTI DE CASTRO
Número do Termo de Compromisso: 1018583/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa licenciada para a prestação de serviços telefônico fixo comutado (STFC) com oferta de números locais e portabilidade numérica da linha existente para período contratual de 12 meses.
Fornecedor: AXTELECON LTDA
Justificativa da contratação por inexigibilidade: Justifica-se o processo de inexigibilidade de Telefonia Fixa devido ao fato da operadora Oi encerrar a conta na área. Outra empresa que presta serviço na cidade é a empresa de telefonia Vivo, porém não conseguimos contato e a empresa, segundo outras escolas da cidade, faz portabilidade apenas por meio de celulares. A Empresa Axnet fornece serviço de telefonia, porém sem portabilidade e com contratação conjunta da internet. Tal processo não pode ser a dispensa de internet separada e outras empresas apresentarem melhores preços. A empresa Axtelecom, também oferta linha em nossa cidade, atende aos critérios exigidos (portabilidade do número e disponibilidade de ramis nos telefones de mesa). Apresentar documentos comprobatórios demonstrando a exclusividade, podendo ser mediante atestado, contrato, declaração de exclusividade ou por outro documento idôneo).
Condições da contratação: Contratação de serviço de telefonia fixa, por um prazo de 12 meses e prazo de 07 dias para instalação

A Caixa Escolar Dona Chiquinha Viana torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16/09/2024, às 14hs, Processo Licitatório nº 02/2024, Modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Professor Viana, localizada na rua Padre Cornélio Hans, n° 1726 – CEP 37130-00, Telefone (35) 3291-1347, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 16/09/2024, às 12 h.

A Caixa Escolar Áurea Lex Engel torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/09/2024, às 16:00 horas, Processo licitatório nº 09/2024, Modalidade convite; o edital de licitação para aquisição de kit de medidas de segurança contra incêndio e pânico. Recursos para contratação de serviços e materiais, insumos, produtos necessários para implantação do kit mínimo de combate e prevenção a incêndio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Dr. Emilio Silveira, localizada a Rua Duque de Caxias n° 1359 – Centro – Alfenas - MG,CEP 37130-089 – Telefone (35) 3291-1493, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 20/09/2024, às 14 horas.

CAIXA ESCOLAR PEDRO PINTO FILHO
Dispensa – Processo nº 08/2024
Número do Termo de Compromisso 1019199/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Limpeza de sujeiras nas Calhas do Telhado da Escola, aproximadamente 100 metros.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Padre José Nasser, s/nº, Bairro Centro - Fama – MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1EK8qbgIha_uCfgTu3MSPXeuRfRchFg91?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/09/2024 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Av. Padre José Nasser, s/nº, Bairro Centro - Fama - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail

A Caixa Escolar Dr. João Pinheiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16/09/2024 às 14 horas, na sede da Escola Estadual Dr. João Pinheiro, o Processo Licitatório nº 13/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo no e-mail da E. E. Doutor João Pinheiro: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a partir de 09/09/2024 até o dia 13/09/2024 das 07h00min às 17h00min. Telefone: (35) 3241-1371, ou na sede da Escola Estadual Dr. João Pinheiro, Rua Dr. Raimundo Correa, 55 – Centro, São Gonçalo do Sapucaí – MG.

CAIXA ESCOLAR PADRE PICCININI

Dispensa – Processo nº 03/2024

Número do Termo de Compromisso: 1018596

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE MOTOR DE PORTÃO ELETRÔNICO BASCULANTE

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: AVENIDA DOM BOSCO, 620 – CENTRO – PARAGUAÇU - MG

*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/11t2OQqQEkmbsZA23nT0uz pYnW6GIqxPI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/09/2024 ÀS 09 HORAS

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PADRE PICCININI – AVENIDA DOM BOSCO, 620 – CENTRO - PARAGUAÇU - MG.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por email.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070