A Caixa Escolar Dr. Aprígio Nogueira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/09/2024, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 10/2024, Modalidade convite para impressão de 10.000 cópias (xerox) de avaliações da Banca itinerante. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Cesec Dr. Tancredo de Almeida Neves, localizada na Praça Olegário Maciel n° 12 – Centro – CEP 37750-000 – Telefone (35) 3295-8366, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 17/09/2024, às 12:30 horas.

CAIXA ESCOLAR “DR. JOAQUIM VILELA”
Dispensa – Processo nº 17/2024
Número do Termo de Compromisso 1018538/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de cortina persiana.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida João Julio de Faria, 730, Bairro Nova Era, Boa Esperança - MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1vB4GoxxAfrdrmLhdjo-UaeZ9abSqluH8?usp=sharing 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/09/2024 ÀS 8HORAS
LOCAL: Avenida João Julio de Faria, 730, Bairro Nova Era, Boa Esperança - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Dr Napoleão Salles
Dispensa – Processo nº 06/ 2024
Número do Termo de Compromisso 1018530
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gás de cozinha ( GLP) 13 kg
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Thiago Barbosa Paes nº 152
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/13J7XsapQ9KqJ5WCrOUff_MgUJCMCFB0N?usp=drive_link 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/09/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Dr Napoleão Salles
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Aurea Lex Engel torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/09/2024, às 14 horas, Processo licitatório nº 08/2024, Modalidade Convite, o edital de licitação para prestação de serviços e fornecimento de material para troca de caixas d'água. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Dr. Emilio Silveira, localizada a Rua Duque de Caxias n° 1359 – Centro – Alfenas - MG, CEP 37130-089 – Telefone (35) 3291-1493, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20/09/2024, às 12 horas.

A Caixa Escolar Douradinho torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19/09/2024 às 13:00 h, Processo licitatório nº 07/2024, Modalidade Convite, para contratação de serviços para manutenção predial. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE de Douradinho, localizada na Praça Belo Horizonte, nº 09, Douradinho – Distrito de Machado – Telefone (35) 3631-2664, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 17/09/2024, às 18 horas. Observação: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto às falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ESCOLAR CORONEL EDUARDO DE GOUVEIA
Dispensa – Processo nº 09/2024
Número do Termo de Compromisso 1012630/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa de transporte para viagens dos alunos da EE Pedro Mestre, de Carmo da Cachoeira à Varginha, São Lourenço e Lavras, cada viagem com 48 passageiros (ida e volta), nos dias 17/09/2024, 20/09/2024 e 02/10/2024, respectivamente.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Presidente Antônio Carlos, no 432, Centro – Carmo da Cachoeira - MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1QZCXc32yE3b35nQHvYi6h7SwfRUUvPZA?usp=sharing 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/09/2024 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Rua Presidente Antônio Carlos, no 432, Centro – Carmo da Cachoeira - MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070