A Caixa Escolar Dr. Arlindo Silveira Filho torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 18 de dezembro de 2024, às 10 horas, Processo licitatório nº 16/2024, Modalidade Convite para prestação de serviço Manutenção do Telhado da Edícula e parte do Telhado Bloco 2. A partir de 10 de dezembro de 2024, os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Dr. Arlindo Silveira Filho, localizada na Praça: Dr. Augusto Valadão, 550 - Centro – Alfenas – MG - CEP 37.130-227 – Telefone (35) 3291-1425, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 17/12/2024, às 10hrs.

A Caixa Escolar Coronel Eduardo de Gouveia torna público, para conhecimento dos interessados, que foi cancelado o Processo de Dispensa no 16/2024, para Contratação de empresa de viagens para uma viagem dos alunos da EE Pedro Mestre, de Carmo da Cachoeira à Lavras no Parque Ecológico Quedas do Rio Bonito, no dia 11/12/2024, para 90 passageiros. Os interessados poderão obter mais informações na sede da Escola Estadual Pedro Mestre, localizada na Rua Presidente Antônio Carlos, no 432 – Centro – CEP: 37.225-000 – Telefone: (35) 98402-6992, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

CAIXA ESCOLAR ARISTIDES VIEIRA DE MENDONÇA
Dispensa – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso 10226727/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de construção e reparo para atender escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua: Alfredo Dixini, 585 Bairro: Alcides Mesquita
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/17N9KEfF71r1053Fl4JP4YDGQYatbzTWj?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/12/2024 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: Rua: Alfredo Dixini, 585 Bairro: Alcides Mesquita
Ou PELO E-MAIL: escola.174718@educação.mg.gov.br.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOURADINHO
Dispensa – Processo nº 16/2024
Número do Termo de Compromisso: 1034473/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE LIVROS LITERÁRIOS AVULSOS E COLEÇÕES.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Belo Horizonte, 09, Distrito de Douradinho – Machado/MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1eqNzQnfUXrPHhpw2eZDbEGpDLYrQJEjK 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/12/2024 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Praça Belo Horizonte, 09, Distrito de Douradinho – Machado/MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA HELENICE GOULART
Dispensa – Processo nº 04/2024
Número do Termo de Compromisso:1011309/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Transporte para São Paulo
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Antônio Silva Neto, 113 – Jardim Primavera – Varginha/ MG
*ou pelo drive: https://drive.google.com/drive/folders/1qkTfY4dNq4GlJMiput_VN4l5gCRaAMjV?usp=sharing 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/12/2024 07:00 ÀS 18:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professora Selma Bastos, Avenida Antônio Silva Neto, 113 – Jardim
Primavera – Varginha/ MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Dr. Aprígio Nogueira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 12/12/2024, às 12:00 00 horas, Processo licitatório nº 16/2024, Modalidade convite Aquisição de produtos de papelaria e escritório em geral. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Cesec Dr. Tancredo de Almeida Neves, localizada na Praça Olegário Maciel n° 12 – Centro – CEP 37750-000 – Telefone (35) 3295-8366, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/12/2024, às 12:00 horas. A Observação: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070