A Caixa Escolar Dr. Joaquim Vilela torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/01/2025, às 08:00 horas, Processo licitatório nº 01/2025, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE “Dr. Joaquim Vilela”, localizada na Avenida João Júlio de Faria, n° 730 – Nova Era – Boa Esperança/MG - CEP 371.700-00 – Telefone: (35) 3851-1447, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 17/01/2025, às 17 horas.

A Caixa Escolar Dr. Joaquim Vilela realiza Chamada Pública Unificada nº 01/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista no artigo 22 da Resolução FNDE nº 38/09, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 24/01/2025 às 17h, na Escola Estadual Dr. Joaquim Vilela, localizada na Avenida João Júlio de Faria nº 730 – Nova Era – CEP 37.170-000 – Boa Esperança/MG - Telefone: (35) 3851-1447, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na página da Internet: http://portaldagriculturafamiliar.mg.gov.br

CAIXA ESCOLAR PADRE ANTÔNIO LEMOS BARBOSA
Dispensa – Processo nº 01/2025
Número do Termo de Compromisso 1018628
Especificação do objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PINTURA DAS SALAS DE AULA.
Informações de condição de contratação disponíveis em:
*Presencialmente no seguinte endereço: AV. CABO BENEDITO ALVES, Nº 416, COTIA, TRÊS CORAÇÕES – MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1dX7X7GWYz0oBVtixCRoMAg70dirjAVRM?usp=sharing 
Prazo para apresentação das propostas e documentos:
ATÉ 14/01/2025 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL GODOFREDO RANGEL ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Professora Filomena Maria Coelho Pimentel torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/01/2025, às 13 horas, Processo licitatório nº 01/2025, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Monsenhor Teófilo Sáez, localizada na Rua Santos Dumont, n° 461 – Bela Vista – CEP 37160- 000 – Telefone: (35) 98429-3379, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 17/01/2025, às 17hs.

CAIXA ESCOLAR DONA CHIQUINHA VIANA.
Dispensa – Processo nº 01/2025
Número do Termo de Compromisso 1018528/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção preventiva em 3 bebedouros industriais; Manutenção preventiva em 1 purificador de água; Manutenção em 1 filtro big 20 ap 888; Manutenção e reparo de 1 filtro central; Manutenção de sistema de filtragem em 3 equipamentos de água; Limpeza e higienização de 2 caixas d’água de 5000 litros; Dedetização e desratização escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre Cornélio Hans, 1727. Bairro Aparecida Alfenas - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1JrHU1dGCSugvrxVJkTH6YRAhAPm72q2M?usp=drive_link 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/01/2025 ÀS 11 HORAS
LOCAL: Rua Padre Cornélio Hans, 1726 - Bairro Aparecida -Alfenas - MG ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR FLORÊNCIA CARMELINA DE JESUS
Dispensa– Processo nº 16/2024
Número do Termo de Compromisso: 1026718/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ADITIVO DE MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR - MANUTENÇÃO PREDIAL
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua São Gabriel nº 53 Cotia - Três Corações/MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1HFMw1zqIjfDEKOW3iEHMmgD4miPJq9dx/view?usp=sharing 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/01/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR CLÓVIS SALGADO ou PELO E-MAIL: fiEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070