CAIXA ESCOLAR PROFESSORA FILOMENA MARIA COELHO PIMENTEL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039245/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material e equipamentos para sala de recursos
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Monsenhor Teófilo Sáez, situada no endereço: Rua Santos Dumont, 461, Bairro: Bela Vista, Campos Gerais- MG, ou solicitar por e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/08/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: E.E. MONSENHOR TEÓFILO SÁEZ
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018632/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MINI IMPRESSORA PORTÁTIL MONOCROMÁTICA + LEITOR CÓDIGO DE BARRAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
NA EE PREFEITO JACY JUNQUEIRA GAZOLA, SITUADA NO ENDEREÇO: RUA PROFESSOR JOSÉ VIEIRA DE MENDONÇA,46 – TRÊS PONTAS MG OU PELO SITE DISPONÍVEL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/08/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: RUA PROFESSOR JOSÉ VIEIRA DE MENDONÇA, 46, CENTRO – TRÊS PONTAS MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018632/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE EXPEDIENTE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
NA EE PREFEITO JACY JUNQUEIRA GAZOLA, SITUADA NO ENDEREÇO: RUA PROFESSOR JOSÉ VIEIRA DE MENDONÇA,46 – TRÊS PONTAS MG OU PELO SITE DISPONÍVEL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/08/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: RUA PROFESSOR JOSÉ VIEIRA DE MENDONÇA, 46, CENTRO – TRÊS PONTAS MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: FINALIZAÇÃO DO BANHEIRO MASCULINO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: EE Professor Antonio Corrêa de Carvalho, situada no endereço: Avenida João Martinho da Ponte, 555, CEP:37.036-165, Jardim Mont Serrat, Varginha/MG, ou solicitar por e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/08/2025 ás 10:00 HORAS
LOCAL: Avenida João Martinho da Ponte, 555, Jardim Mont Serrat, CEP:37.036-165, Varginha/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência – Aquisição nº 10 / 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
QUATRO PALESTRAS IMERSIVAS COM AS ABORDAGENS:
- Inclusão da Pessoa com Deficiência (PCD) no ambiente profissional;
- Equidade no ambiente profissional;
- Saúde mental, inteligência emocional e autoconhecimento.
1 - Data e horário:
Palestras nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro, com datas a definir.
2 - Duração de cada palestra:
Aproximadamente 1 h a 1h30min, com espaço para perguntas e interações.
3 - Palestrante:
Profissional treinador comportamental, com formação comprovada em Programação Neurolinguística (PNL) e
Hipnose, e com ampla experiência na condução de treinamentos de inteligência emocional no ambiente escolar, voltado ao desenvolvimento humano, à prevenção de adoecimento mental e à valorização da missão dos servidores da educação.
O treinamento deverá ser aplicado por meio de dinâmicas vivenciais de alto impacto emocional, com comprovação prévia de sua eficácia por meio de mídias (vídeos e registros fotográficos) de execuções anteriores. As dinâmicas que compõem o cronograma são:
- Daiado; - Passeio Cego; - Emotizações; - Desafio do Marshmallow; - Dinâmica dos Infiltrados; - Dinâmica do
Renascimento; - Combate Interno; - Jogo dos Cartões;
Para garantir uma experiência imersiva e eficaz, a realização das atividades deverá contar com os seguintes recursos técnicos e operacionais:
- Iluminação cênica com LEDs, visando ambientação sensorial e emocional adequada;
- Sonoplastia personalizada, com trilha sonora e efeitos sonoros sincronizados às dinâmicas;
- 2 (dois) telões multimídia, para melhor visualização dos conteúdos e interação dos participantes;
- Equipe audiovisual profissional, responsável por registrar todos os momentos do evento, incluindo fotos e vídeos com qualidade técnica adequada;
Como parte da entrega, deverão ser fornecidos os seguintes materiais de registro e divulgação institucional para uso da escola:
- 1 (um) vídeo no formato Reels, editado com narrativa do evento e trilha sonora profissional
- Ensaio fotográfico com os principais momentos do encontro, com aplicação da logo da escola nas imagens, para publicação em redes sociais e materiais internos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Presidente Tancredo Neves, situada no endereço: Rua Sério Tiso, 955 – Bairro Santa Margarida – Três Pontas – Minas Gerais – CEP: 37.185-450. Telefone (35) 3265-6565, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05 / 08 / 2025 ÀS 7 HORAS
Na E.E. Presidente Tancredo Neves, situada no endereço: Rua Sério Tiso, 955 – Bairro Santa Margarida – Três Pontas – Minas Gerais – CEP: 37.185-450. Telefone (35) 3265-6565, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
De acordo com a INSTRUÇÃO NORMATIVA SA/SEE Nº 02/2025, Art. 10 - Na contratação de serviços de manutenção predial e assistência técnica, a Caixa Escolar deverá indicar expressamente o local de realização dos serviços com apresentação do croqui e do relatório fotográfico, podendo exigir o deslocamento de técnicos ao local e estabelecer que o contratado possua unidade de prestação de serviços em DISTÂNCIA DETERMINADA E COMPATÍVEL com as necessidades da Unidade Escolar. Empresa deve estar situada em uma DISTANCIA DE ATÉ 250 km da unidade escolar.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 968702/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 2 Ônibus com 46 lugares para transporte de alunos de Córrego do Ouro (Distrito) para Campos Gerais (Município)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Padre Antônio Vieira, situada no endereço: Praça Dr. Leopoldo de Mesquita, Nº 10, Centro, Campos Gerais/ Córrego do Ouro – MG, CEP 37.163-000 ou solicitar por e-mail,
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07 / 08 / 2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre Antônio Vieira
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Transporte de 18 km, sendo que, aproximadamente 08 km não há pavimentação asfáltica.