A Caixa Escolar São Francisco de Assis torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 30/01/2025, às 11:00 horas Processo Licitatório nº 02/2025 – Merenda Estadual, modalidade Convite, para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Padre José Grimminck, localizada à Rua: Josefina Salles Rey, nº 205, Alfenas- MG – CEP: 37133-794 – telefone (35) 3292-2508, e- mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/01/2025, às 17 horas.

A Caixa Escolar Maria Rezende Frota, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 31/01/2025, às 09:00 horas, Processo licitatório nº 01/2025, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Coronel Gabriel Penha de Paiva, localizada na Rua Gabriel Penha de Paiva, 254 - Vila Paiva – CEP 37.018-000 – Telefone: (35) 3212-2802, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 30/01/2025, às 17:00 horas.

A Caixa Escolar Douradinho torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/01/2025 às 10:00 h, Processo licitatório nº 02/2025, Modalidade CONVITE, para contratação de serviços para manutenção predial. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE de Douradinho, localizada na Praça Belo Horizonte, nº 09, Douradinho – Distrito de Machado – Telefone (35) 3631-2664, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/01/2025, às 16 horas. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR DOURADINHO
Dispensa – Processo nº 03/2025
Número do Termo de Compromisso: 1042198/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LICENÇA PARA USO DE SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO AUTOMATIZADA DE GRADE DE HORÁRIO ESCOLAR
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Belo Horizonte, 09, Distrito de Douradinho – Machado - MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1NHPdHzRaenqIc1Kafa8vAy92w4Fgt1sv 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/01/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Praça Belo Horizonte, 09, Distrito de Douradinho – Machado/MG ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Paulina Rigotti de Castro

Inexigibilidade – Processo nº 01/ 2025

Número do Termo de Compromisso 1018583 /2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aluguel de abastecedor de pincel, com pinceis e tinta inclusa.

Fornecedor: Allcanci Tecnologia e Desenvolvimento LTDA Justificativa da contratação por inexigibilidade: Conforme Declaração emitida pelo desenvolvedor do produto, Núcleo de Inovação Tecnológica do Instituto Federal de Minas Gerais (NIT/IFMG), somente a empresa Allcanci Tecnologia e Desenvolvimento LTDA. detém o direito de fabricação e comercialização dos produtos, havendo, portanto, um fornecedor exclusivo. Assim, os produtos se enquadram nas hipóteses do inciso I, do art. 74 da Lei 14.133/2021, tendo em vista tratar-se de produtos exclusivos, em fase de finalização de processo de registro de patente junto ao INPI- Instituto Nacional de Propriedade Industrial (cópias dos depósitos de patente anexas), isto significa que não há no mercado produto similar, inviabilizando assim a competição, bem como há exclusividade de fornecedor, conforme carta de exclusividade anexa. Apresentar documentos comprobatórios demonstrando a exclusividade, podendo ser mediante atestado, contrato, declaração de exclusividade ou por outro documento idôneo).

Condições da contratação de aluguel de máquinas e equipamentos por prazo de um ano com todos materiais inclusos.

CAIXA ESCOLAR IRMÃO MARIO ESDRAS
Dispensa – Processo nº 01/2025
Número do Termo de Compromisso 1018551/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de serviços de licença para uso de sistema de organização automatizada de grade de horário escolar para 21 turmas de ensino médio , distribuídas em 03 turnos
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Dr. Alfredo Barbalho nº 60 , Centro, Cidade de Campos Gerais  - Minas Gerais.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1N8lvzyMLXTH_c4TPlM_FieN-RRWM6Nl-/view?usp=sharing 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/01/2025 às 9 horas
LOCAL: Praça Dr. Alfredo Barbalho nº 60, Centro , Cidade de Campos Gerais  - Minas Gerais ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070