CAIXA ESCOLAR: Dr. José Mesquita Netto - CNPJ: 19.831.577/0001-73
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1.042.161/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, custeio e conservação da unidade escolar dos alunos do ensino médio, plano de trabalho no12006 (Prestação de serviços de conectividade internet, sistema de fibra óptica 5G para a unidade escolar com 600 MB de velocidade para uso administrativo e pedagógico)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/05/2025 ÀS 14:00h.
LOCAL: Rua: Mario Abreu Araújo, 950 – Bairro JK - Campo do Meio – MG - CEP: 37165- 000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR: Dr. José Mesquita Netto - CNPJ: 19.831.577/0001-73
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1.042.161/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, custeio e conservação da unidade escolar dos alunos do ensino médio, plano de trabalho no12006 (Aquisição de botijões P45 de Gás)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 14:00h.
LOCAL: Rua: Mario Abreu Araújo, 950 – Bairro JK - Campo do Meio – MG - CEP: 37165- 000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ODILON FACHARDO JUNQUEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 968.918/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de quadro branco para atender a demanda da E. E. Profa Alda de Moura Carvalho
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na E.E. Profa Alda de Moura Carvalho, situada no endereço Praça Monsenhor Lefort, S/Nº, Centro – São Bento Abade -MG, CEP 37.407-000
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/05/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: E.E. Profa Alda de Moura Carvalho, Praça Monsenhor Lefort, S/Nº, Centro – São Bento Abade - MG, CEP 37.407-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOM INOCÊNCIO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018632/2024 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: FOLHA SULFITE A4, 210MMX299MM, 75GR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/05/2025 ÀS 11:00 HORAS
LOCAL: Rua Professor José Vieira de Mendonça, 46, Centro, Três Pontas – MG CEP 37185-030 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOM INOCÊNCIO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018632/2024 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE TONER ORIGINAL KYOCERA TK1175 E TK3182.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/05/2025 ÀS 11 HORAS
LOCAL: Rua Professor José Vieira de Mendonça,46 – Centro – Três Pontas MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOM INOCÊNCIO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018632/2024- Manutenção e Custeio.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços para registro de Ata da Assembleia Geral Ordinária para eleição da nova diretoria, aprovação do novo estatuto da unidade executora da Caixa Escolar Dom Inocêncio e novo Conselho Fiscal da Escola Estadual Prefeito Jacy Junqueira Gazola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Rua Professor José Vieira de Mendonça, 46, Centro. Três Pontas - MG - Cep 37185-030 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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