A Caixa Escolar Prof. Célio Júlio dos Passos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11/2/2025, às 9h, Processo licitatório nº 8/2025, Modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Dr. Lauro Corrêa do Amaral, localizada à Rua Pref. Antônio Bernardes n° 347 – Centro – CEP 37.177-000 – Telefone: (35) 3856-1249, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 7/2/2025, das 7h às 12h.

A Caixa Escolar Prof. Célio Júlio dos Passos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/2/2025, às 9 horas, Processo licitatório nº 7/2025, Modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Dr. Lauro Corrêa do Amaral, localizada à Rua Pref. Antônio Bernardes n° 347 – Centro – CEP 37.177-000 – Telefone: (35) 3856-1249, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 7/2/2025, das 7h às 12h.

A Caixa Escolar João XXIII torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 07/02/2025, às 14:30 horas, Processo Licitatório nº 03/2025, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Brasilino Alves Pereira, localizada na Rua José Procópio Bueno n° 164 – Centro em Elói Mendes (MG) – CEP 37.110-000 – Telefone: (35) 99734 -1097, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 07/02/2025 às 14:00 horas.

A matéria publicada no Minas Gerais do dia 09/01/2025 página 39, 4ª coluna, referente a Caixa Escolar Julião Felipe Simão onde se lê: "Os grupos formais e informais deverão apresentar a documentação prevista na EE Professora Maria Augusta Vieira Corrêa localizada na Rua Doutor Arthur Brandão 73 – Bairro Botafogo – CEP 37187-144 – Telefone (35) 98817-3264, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." Leia-se: (... para habilitação e Projeto de Venda até o dia 31/01/2025 às 13 horas, na EE Professora Maria Augusta Vieira Corrêa).

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JACINTO PEREIRA DE ALMEIDA
Dispensa – Processo nº 1/2025
Número do Termo de Compromisso: 1018611/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE TRANSPORTE
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dr. Joaquim Maciel Didier, 334 – Tanque – São Gonçalo do Sapucaí - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1SaD5v5nKZNCcmK8rgym6K6-3vsgvkxcI?usp=sharing 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/01/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: EE. Bárbara Heliodora, Rua Dr. Joaquim Maciel Didier, 334 – Tanque – São Gonçalo do Sapucaí - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PRESIDENTE KENNEDY
Dispensa – Processo nº 02/2025
Número do Termo de Compromisso 1018540/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
CONTRATAÇÃO DE VAN PARA VIAGEM À BELO HORIZONTE/MG (MOVEMENTE / Encontro Educacional para Gestor Escolar) – SERÃO 16 PESSOAS, SAÍDA 14H NO DIA 05/02 (QUARTA-FEIRA) E RETORNO 8H:30 NO DIA 09/02 (DOMINGO) EM HORÁRIOS DE MELHOR ATENDIMENTO. PEGAR PASSAGEIROS EM BOA ESPERANÇA, NEPOMUCENO, SANTANA DA VARGEM, COQUEIRAL.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Wilson d Silveira Lemos, no200, Centro Boa Esperança - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1f1xHk0iL8Tq_Aoj0DaH9fHiHmmwaoTq_?usp=sharing 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/02/2025, às 13:00hs HORAS
LOCAL: Rua Wilson d Silveira Lemos, no200, Centro Boa Esperança- MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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