A Caixa Escolar Maria Ribeiro de Moura torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/07/2024 às 08:00 h, Processo Licitatório nº 01/2024, Modalidade Chamada Pública, para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Ministro Lúcio de Mendonça, localizada na Rua: Professor Frederico de Freitas Moura, nº 144 – Centro – CEP: 37.490-000 – Telefone: (35) 98828 -0412, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 29/07/2024, às 18:00 h.
CAIXA ESCOLAR DR JOSÉ MESQUITA NETTO Dispensa – Processo nº 03/2024 Número do Termo de Compromisso: 1.018.549/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Botijões de gás liquefeito de petróleo – GLP, gás propano butano, capacidade botijão P45, aplicação fogão residencial, normas técnicas ABNT 8.460
PROCESSO DE ABERTURA: Comunico aos interessados, comunidade e Colegiado Escolar a formalização da abertura do processo de dispensa nº 03/2024, para aquisição de bens e contratação de serviços, de acordo com o Modelo I. Tipo: Menor preço por: (X) item ( ) lote
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
CAIXA ESCOLAR DR JOSÉ MESQUITA NETTO Dispensa – Processo nº 03/2024 Número do Termo de Compromisso 1018549/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:AQUISIÇÃO DE 35 BOTIJÕES DE GÁS GLP - P45 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Mário Abreu Araújo, 950, JK, Campo do Meio - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1IfU7US3-91KNDP6a5nMevKmGiTEi4Nwn?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2024 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PADRE CHICO - Rua Mário Abreu Araújo, 950, JK, Campo do Meio - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PEDRO PINTO FILHO Dispensa – Processo nº 03/2024 Número do Termo de Compromisso 1019199/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Mão de Obra de Manutenção de Bebedouros da Escola. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av: Padre José Nasser, s/nº, Bairro Centro - Fama – MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1W9ChzOruI6wFPOQup1apF1DBlw8g0Kon?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/07/2024 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: Av: Padre José Nasser, s/nº, bairro Centro, Fama - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PEDRO PINTO FILHO Dispensa – Processo nº 05/2024 Número do Termo de Compromisso 1019199/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação Equipamento Multifuncional Digital, sendo 5.000 cópias cada um ao mês. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av: Padre José Nasser, s/nº, Bairro Centro - Fama – MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1JFzaJqlvgtQS5idRUHrbkL1DK_FGRN2S?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/07/2024 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: Av: Padre José Nasser, s/nº, bairro Centro, Fama - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar MARIA RIBEIRO DE MOURA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/07/2024 às 08:00 h, Processo Licitatório nº 01/2024, Modalidade Chamada Pública, para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da ESCOLA ESTADUAL MINISTRO LÚCIO DE MENDONÇA, localizada na Rua Professor Frederico de Freitas Moura, nº 144 – Centro – CEP: 37490-000 – Telefone (35) 98828-0412, E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 29/07/2024, às 18:00 h.
CAIXA ESCOLAR OLÍMPIA DE BRITO Dispensa – Processo nº 02/2024 Número do Termo de Compromisso 1026721/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de Telefonia: Prestação de serviços de Telefonia: Fixo ilimitado, mais internet de 400 Megas. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Duque de Caxias,573, Santa Tereza *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/u/3/folders/1vkGSZ21c8JyVdEWHFEVX5Phzop9j-xzW PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/07/2024 ÀS 10:30 HORAS. LOCAL: E.E.Olímpia de Brito Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.