Caixa Escolar Monsenhor João Batista da Silveira
Dispensa – Processo nº 05/2024
Número do Termo de Compromisso 990472/2022
Especificação do objeto: locação de 3 ônibus de passageiros, com capacidade para 50 lugares, com seguro viagem incluso, para transportar 150 pessoas (alunos 9º ano e professores acompanhantes) com destino ao CEFET de Varginha, no dia 29/08/2024, com saída de Três Pontas prevista para as 09h15 e retorno previsto para as 11h30.
Informações de condição de contratação disponíveis em:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Santa Catarina, 42 - Bairro Santa Edwiges – Três Pontas / MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1ETi0Nf9DlY7npiUaeQ-zUkd2o2iy4x8e?usp=sharing 
Prazo para apresentação das propostas e documentos:
Até o dia 28/08/2024 às 14:00hs
LOCAL: Rua Santa Catarina, 42. Bairro Santa Edwiges – Três Pontas / MG. CEP 37185-344.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Caixa Escolar Prefeito Ismael Brasil Correa
Dispensa – Processo nº 04/2024
Número do Termo de Compromisso 969578/2021
Especificação do objeto: Viagem ida e volta dia 29/08/2024, para 11 alunos e 03 professores, na cidade de Carmo Rio Claro com saída às 07:30 e retorno às 13:00, para visita no museu Carlota Pereira da Silva e Museu de Arqueologia Indígena, em atendimento ao pessoal do ICEB.
Informações de condição de contratação disponíveis em:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Salomão Barroso, 704 - Bairro Jardim Vista Alegre - Alfenas - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1NBrl5xuSUGT78oIWhSDcP_duTuOs0SW3?usp=drive_link 
Prazo para apresentação das propostas e documentos:
Até o dia 28/08/2024 às 10:00hs
LOCAL: Escola Estadual Prefeito Ismael Brasil Correa
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Caixa Escolar Presidente Kennedy
Dispensa – Processo nº 18/2024
Número do Termo de Compromisso nº 955026/2021
Especificação do objeto: Contratação de micro-ônibus para visita ao Porto Seco Sul de Minas. Cidade: Varginha, para 25 pessoas. Data: 06/09 às 14h, previsão de saída 12h30. Previsão de retorno: 16h.
Informações de condição de contratação disponíveis em:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Wilson da Silveira Lemos, nº 200, Centro Boa Esperança- MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1usE0uwbVRMhFhULDxybiuvoBnOri_2eZ?usp=sharing 
Prazo para apresentação das propostas e documentos:
ATÉ 28/08/2024, às 16:00 hs
LOCAL: Rua Wilson da Silveira Lemos, nº 200, Centro Boa Esperança - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Dr. João Pinheiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/08/2024 às 14 horas na sede da Escola Estadual Dr. João Pinheiro o Processo Licitatório nº 10/2024, Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo no e-mail da EE. Dr. João Pinheiro, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a partir de 22/08/2024 até o dia 30/08/2024 das 07h00min às 17h00min.  - telefone celular: (35) 3241-1371 ou na sede da Escola Estadual Dr. João Pinheiro, Rua Dr. Raimundo Correa, 55 –Centro, São Gonçalo do Sapucaí – MG.

Caixa Escolar Padre Clodomiro Mesquita Reis
Dispensa – Processo nº 006/2024
Número do Termo de Compromisso 1018550/2024
Especificação do objeto: Aquisição de camisetas e shorts do tipo Dry Pro – uniforme feminino de handebol.
Informações de condição de contratação disponíveis em:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Cel. Manoel Alves de Azevedo, 112, Centro - Campo do Meio - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1ZnrpA-irMPgDXBwh93-iEowg94dvnFgV?usp=sharing 
Prazo para apresentação das propostas e documentos:
ATÉ 26/08/2024 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Praça Cel Manoel Alves de Azevedo, 112, Centro - Campo do Meio - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Santa Terezinha do Menino Jesus torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 28/08/2024, às 13 horas, Processo licitatório nº 04/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Coronel Joaquim Ribeiro, localizada na Rua Padre Hélvio Martuscello n° 272 – Centro - Nepomuceno – CEP 37250-000 – telefone: (35) 3861-1102, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/08/2024, às 10h.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070