CAIXA ESCOLAR DEPUTADO DOMINGOS DE FIGUEIREDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1038791/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Instalação de rede elétrica/lógica em sala de aula/informática, com todo material incluso.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/04/2025 ÀS 8 HORAS
LOCAL: Avenida Francisco Navarra, 267 – Centro - Varginha
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR AMALIA ENGEL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1038682/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO- MATERIAIS ESPORTIVOS DIVERSIFICADOS – PARA O PROJETO ESPORTE – PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1Y0Yn8lbNi1wCvLwslR8rcrpi-xyI87GS?usp=sharing 
(Caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail).
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/04/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL SAMUEL ENGEL.
RUA SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO, 45 RESIDENCIAL OLIVEIRA - ALFENAS – MG – PRESENCIAL.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PEDRO LEITE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1034483/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviços para revitalização dos espaços de leitura e aquisição de acervo literário.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive): no endereço: Praça Pedro Leite, nº 52 centro – Paraguaçu MG .
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/04/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: PRAÇA PEDRO LEITE, 52 – CENTRO – PARAGUAÇU - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

PESQUISA NOS BANCOS DE DADOS PÚBLICOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DE REFERÊNCIA
CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1018590/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENE, PARA ATENDER DEMANDA DA ESCOLA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/04/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DA FAZENDA BELA VISTA, S/Nº, ZONA RURAL, NEPOMUCENO/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR: Padre Clodomiro Mesquita Reis
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1050123/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
CONTRAPARTIDA PARA BENEFICIAR ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/04/2025 ÀS 17h35min.
LOCAL: Praça Cel. Manoel Alves de Azevedo, 112 – Centro, Campo do Meio – Minas Gerais OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CAIXA ESCOLAR MONSENHOR JOÃO BATISTA DA SILVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018635/2025 – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO EM 2 FOGÕES DA ESCOLA EM CARÁTER DE EMERGÊNCIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ ____/____/______ ÀS ___ HORAS
LOCAL: _______________________________________
OU PELO E-MAIL: _______________________________
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBS: O CAMPO: PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS NÃO FOI PREENCHIDO POR SE TRATAR DE SERVIÇO EM CARÁTER DE EMERGÊNCIA, SENDO ASSIM NÃO HOUVE PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

 

 

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