CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOÃO DE ABREU SALGADO
Dispensa – Processo nº 05/ 2025
Número do Termo de Compromisso 1018607/2024 (Saldo residual)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de Gás liquefeito de Petróleo P 13 (gás de cozinha) para atender demanda da Escola Estadual Padre José Ribeiro.
1.1 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: E.E.Padre José Ribeiro – Rua Pio XII, nº 31, centro de Santana da Vargem – MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/18GRZ4ZVmvJBNnqWZ34b1sMwChJGQRNoU/view?usp=drive_link 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20 /03 /2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: E.E.Padre José Ribeiro – Rua Pio XII, nº 31, centro de Santana da Vargem Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto À falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Dr. Napoleão Salles
Dispensa – Processo nº 06/2025
Número do Termo de Compromisso 1018530/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Motor de Geladeira marca Continental, modelo TC 56 127V - instalado; Motor do ventilador de geladeira marca Continental – instalado; Motor de Bebedouro industrial marca Maxfilter - instalado
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Thiago Barbosa Paes, 152- Bairro Vista Grande – Alfenas - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1ZqmLMhBWRYCtjcN4sJID0n86pmwJ_R-q?usp=drive_link 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/03/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Dr Napoleão Salles Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto À falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar São Francisco de Assis torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19/03/2025 às 10:00 h, Processo licitatório nº 08/2025, Modalidade Convite, para aquisição e instalação do Kit de Medidas Mínimas de Segurança Contra Incêndio e Pânico para atender a demanda da Escola Estadual Padre José Grimminck. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Padre José Grimminck, localizada na Rua Josefina Salles Rey, 205, Pinheirinho – Alfenas/Minas Gerais, Telefone (35) 3292-2508, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18/03/2025, às 17 horas. Observação: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto às falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Prof. Célio Júlio dos Passos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 21/3/2025, às 10 horas, Processo licitatório nº 13/2025, Modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Dr. Lauro Corrêa do Amaral, localizada à Rua Pref. Antônio Bernardes n° 347 – Centro – CEP 37.177-000 – Telefone (35) 3856-1249, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 20/3/2025, das 7h às 12h.

A Caixa Escolar Padre Antônio Lemos Barbosa torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/03/2025 às 17hs, Processo licitatório nº 04/2025, Modalidade convite, para contratação de prestação de serviços de Manutenção Predial. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Godofredo Rangel, localizada na Rua Cabo Benedito Alves nº 416 – Cotia – Três Corações – Telefone (35) 3417-0402, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20/03/2025, às 14 horas. Observação: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto às falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ARISTIDES VIEIRA DE MENDONÇA
Dispensa – Processo nº 05/2025
Número do Termo de Compromisso 1018633/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CÓPIAS DE CHAVES
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA ALFREDO DIXINI,588 BAIRRO ALCIDES MESQUITA
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1DuQIdvoeXZEDE3P2lzLNM_GLckY55yYU?usp=drive_link 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/03/2025 ÀS 14 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA MARIETA CASTRO Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070