A Caixa Escolar Prof. Célio Júlio dos Passos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03/07/2024, às 09 horas, Processo licitatório nº 06/2024, Modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Dr. Lauro Corrêa do Amaral, localizada à Rua Pref. Antônio Bernardes n°347 – Centro – CEP 37.177-000 – Telefone: (35) 3856-1249, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 28/6/2024, das 7h às 12h.

A Caixa Escolar Prof. Célio Júlio dos Passos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 02/07/2024, às 09 horas, Processo licitatório nº 5/2024, Modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Dr. Lauro Corrêa do Amaral, localizada à Rua Pref. Antônio Bernardes n°347 – Centro – CEP 37.177-000 – Telefone: (35) 3856-1249, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 28/6/2024, das 7h às 12h.

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA HELENICE GOULART
Dispensa – Processo nº 13/2024
Número do Termo de Compromisso: 1019460/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: material de Limpeza
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Antonio Silva Neto, 113 – Jardim Primavera – Varginha - MG
*Ou pelo drive: https://drive.google.com/drive/folders/1OJxVTyPRiPcVXFqARKZkpdVeGp7PbQyG?usp=sharing 
ATÉ 21/06/2024 07:00 ÀS 12:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professora Selma Bastos, Avenida Antonio Silva Neto, 113 – Jardim Primavera – Varginha - MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail

CAIXA ESCOLAR JOSÉ AUGUSTO FIGUEIREDO REIS
Dispensa – Processo nº 10/2024
Número do Termo de Compromisso 1018563/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: prestação de serviços de instalação de interfone com cabeamento incluso.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:Rua Getúlio Vargas, 167 – Bairro Lasmar – Coqueiral – MG. Cep: 37.235-000.
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1dqSk6atUBq2h7Ctg_6ShI2cf8lRKEyKt?usp=drive_link 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/06/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: EE Padre Anchieta - Rua Getúlio Vargas, 167 – Bairro Lasmar – Coqueiral – MG. Cep: 37.235-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR FRANCO DA ROSA
Dispensa – Processo nº 04/2024
Número do Termo de Compromisso 10220212/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CERTIFICADO DIGITAL PARA MOVIMENTAÇÃO E ASSINATURA DE TERMOS DE COMPROMISSO PELA CAIXA ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA FRANCISCO XAVIER, 143 – VILA JESSÉ - TRÊS CORAÇÕES - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1CsavTYiEcd7MjfA7Qkovvpt4rjApWGcz?usp=drive_link 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/06/2024 ÀS 13:30 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR FRANCO DA ROSA
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DELMINDA DE MOURA
Dispensa – Processo nº 001/2024
Número do Termo de Compromisso 1018570/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:serviço técnico, desinstalação, montagem de sistema de telefonia fixa (portabilidade)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:RUA PERNAMBUCO, 292 – NOSSA SRA APARECIDA- ELÓI MENDES - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1A2xOiiPgrVfT7I5ymCWsb1LjNJCmQUmq?usp=drive_link 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/06/2024 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL E. E. PROFESSOR NORMA DE BRITO PIEDADE MARTINS
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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