CAIXA ESCOLAR: Dr. José Mesquita Netto - CNPJ: 19.831.577/0001-73
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1.042.161/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, custeio e conservação da unidade escolar dos alunos do ensino médio, plano de trabalho no12006 (aquisição de Botijões P45 de gás)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Padre Chico, situada no endereço: Rua Mario Abreu Araújo,950, Bairro JK em Campo do Meio Minas Gerais, ou solicitar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/04/2025 ÀS 16:00h.
LOCAL: Rua: Mario Abreu Araújo, 950 – Bairro JK - Campo do Meio – MG – CEP: 37165-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e- mail.

CAIXA ESCOLAR PREFEITO HERNANE PEREIRA SCATOLINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042219/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de café torrado e moído 500 g tipo tradicional, nível de torrado médio, livre de tacc, temperatura ambiente, a vácuo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/05/2025 ÀS 8:00 HORAS
LOCAL: Rua Capitão Antônio Aurélio, 48, Centro, Santana da Varge, MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e- mail.

CAIXA ESCOLAR: Matilde de Abreu Nogueira
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042192/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Registro do Estatuto da Caixa Escolar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL
EM: Na E. E. Gabriel Odorico, situada no endereço: Avenida Santa Cruz, 315 – Centro na cidade de Machado/MG CEP: 37750-000 ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/04/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Avenida Santa Cruza, 315 – Centro – Machado/MG CEP:37750-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e- mail.

CAIXA ESCOLAR: Maria Rita Lisboa Pereira Santoro
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1053489/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de carnes (700 kg de filé de frango, 400 kg de músculo em pedaços, 400 kg de músculo moído, 300 kg de pernil suíno e 300 kg de linguiça toscana).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/05/2025. ÀS 14 HORAS
LOCAL: Rua Dr. Américo Werneck, no 116 – Centro – Lambari – MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e- mail.

CAIXA ESCOLAR: BUENO BRANDÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042233/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CAFÉ EM GRÃOS TORRADO E MOÍDO TIPO TRADICIONAL
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Bueno Brandão, situada no endereço: Rua Professor Antônio de Oliveira Filho, 174, Centro, CEP 37.410-157 – Três Corações / MG , ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/05/2025 ÀS 08:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Bueno Brandão – Rua Professor Antônio de Oliveira Filho, 174, Centro, CEP 37.410-157 – Três Corações / MG ou pelo E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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CAIXA ESCOLAR DELMINDA DE MOURA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042181
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO CARTORÁRIO PARA REGISTRO DO NOVO
ESTATUTO DA CAIXA ESCOLAR DELMINDA DE MOURA, NO VALOR DE R$1.605,14.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – informar e-mail da escola): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/04/2025
LOCAL: Rua Pernambuco, 292, N. Sª Aparecida – Elói Mendes – MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e- mail.

 

 

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