CAIXA ESCOLAR HERBERT JOSÉ DE SOUZA
Dispensa – Processo nº 01/2024 Bebedouro Industrial de coluna de 25 Litros com 2 torneiras.
Número do Termo de Compromisso TC 1030663/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Bebedouro Industrial de coluna de 25 Litros com 2 torneiras.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:Rodovia LMG 862 KM 30 s/nº Zona Rural- Penitenciária de Três Corações
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1OIT38JLRniyKfVTnE5LtweDW0pXMyQm4?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/07/2024 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: Penitenciária de Três Corações.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Bueno Brandão torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15/07/2024, às 08:30 horas, Processo licitatório nº 03/2024, Modalidade Licitação para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Bueno Brandão, localizada na Rua Professor Antônio de Oliveira Filho n° 174 – Centro – CEP 37.410-157, Três Corações, Telefone: (35) 3231-1009, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2024, às 17:00 horas.

A Caixa Escolar Bueno Brandão torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15/07/2024, às 10:30 horas, Processo licitatório nº 04/2024, Modalidade Licitação para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Bueno Brandão, localizada na Rua Professor Antônio de Oliveira Filho n° 174 – Centro – CEP 37410-157, Três Corações, Telefone (35) 3231-1009, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2024, às 17:00 horas.

A Caixa Escolar Maria Ribeiro de Moura torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/07/2024 às 08:00 h, Processo Licitatório nº 01/2024, Modalidade Chamada Pública, para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Ministro Lúcio de Mendonça, localizada na Rua: Professor Frederico de Freitas Moura, nº 144 – Centro – CEP: 37.490-000 – Telefone: (35) 98828 -0412, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 29/07/2024, às 18:00 h.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR DR JOSÉ MESQUITA NETTO
Dispensa – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso: 1.018.549/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Botijões de gás liquefeito de petróleo – GLP, gás propano butano, capacidade botijão P45, aplicação fogão residencial, normas técnicas ABNT 8.460

PROCESSO DE ABERTURA:
Comunico aos interessados, comunidade e Colegiado Escolar a formalização da abertura do processo de dispensa nº 03/2024, para aquisição de bens e contratação de serviços, de acordo com o Modelo I. Tipo: Menor preço por: (X) item ( ) lote

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR DR JOSÉ MESQUITA NETTO
Dispensa – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso 1018549/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:AQUISIÇÃO DE 35 BOTIJÕES DE GÁS GLP - P45
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Mário Abreu Araújo, 950, JK, Campo do Meio - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1IfU7US3-91KNDP6a5nMevKmGiTEi4Nwn?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/07/2024 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PADRE CHICO - Rua Mário Abreu Araújo, 950, JK, Campo do Meio - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PEDRO PINTO FILHO
Dispensa – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso 1019199/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Mão de Obra de Manutenção de Bebedouros da Escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av: Padre José Nasser, s/nº, Bairro Centro - Fama – MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1W9ChzOruI6wFPOQup1apF1DBlw8g0Kon?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/07/2024 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Av: Padre José Nasser, s/nº, bairro Centro, Fama - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Varginha Rua Venezuela, 35

Vila Pinto

Varginha / MG CEP: 37010-530

Telefone de contato: (35) 3068-1070