AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1053446/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA CONFECÇÃO DA
MERENDA ESCOLAR.
Critério Geográfico: A empresa contratada deverá estar localizada em um raio de até 65 km do município de Alfenas/MG, a fim de garantir agilidade no atendimento.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Padre José Grimminck, situada no endereço: Rua Josefina Sales Rey, n° 205, Pinheirinho, Alfenas/ MG, CEP 37133-794, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/07/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre José Grimminck
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1053446/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CAFÉ EM PÓ PARA OS SERVIDORES.
Critério Geográfico: A empresa contratada deverá estar localizada em um raio de até 65 km do município de Alfenas/MG, a fim de garantir agilidade no atendimento.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Padre José Grimminck, situada no endereço: Rua Josefina Sales Rey, n° 205, Pinheirinho, Alfenas/ MG, CEP 37133-794, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/07/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre José Grimminck
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR MARIA REZENDE FROTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1018640/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Aquisição de Gás engarrafado em botijão de 13kg.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
EE CEL GABRIEL PENHA DE PAIVA, situada no endereço: RUA GABRIEL PENHA DE PAIVA No 254 – BAIRRO VILA PAIVA – CEP 37018-000, VARGINHA MG , ou solicitar por e-mail
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PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/07/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: EE CEL GABRIEL PENHA DE PAIVA No 254 – BAIRRO VILA PAIVA– CEP 37018-000, VARGINHA MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR GEORGINA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038695/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE CLÓVIS SALGADO, situada no endereço: ALAMEDA LAHMEYER, 121 – CENTRO – CAMBUQUIRA/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/07/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: ALAMEDA LAHMEYER, 121 – CENTRO – CAMBUQUIRA/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR PREFEITO HERNANE PEREIRA SCATOLINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042219/2024 – MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Processo de Aquisição Simplificada no 10/2025 - INFORMAÇÕES DE
CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Aquisição de uniforme para os Auxiliares de Serviço de Educação Básica para atender demanda da E.E.Dona Augusta.
Na EE Dona Augusta, situada no endereço: Rua Capitão Antônio Aurélio, no 48, Centro de Santana da Vargem - MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/07/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DONAAUGUSTA
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DONA RITA CÂNDIDA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042217/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Adequação do local e instalação de 06 Data Show nas salas de aula, incluindo as telas de projeção.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Padre João Neiva, situada no Endereço Rua Pio XII n° 77 Centro Santana da Vargem (MG) poderão ser solicitadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Neste Processo de Aquisição Simplificado será obrigatório o termo de vistoria na escola, por ter que ser feita adequações no local.
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/07/2025 ÀS 07:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre Joao Neiva (Santana da Vargem MG)
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail

 

 

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