CAIXA ESCOLAR DONA RITA CÂNDIDA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1045664/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviço de Buffet para um Coffee Break para 40 servidores da Escola Estadual Padre João Neiva, no intervalo da Palestra de acordo com o Programa Minas com Todos Colher para Avançar, plano de trabalho 12007.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Padre João Neiva, situada no Endereço Rua Pio XII n° 77 Centro Santana da Vargem (MG) poderão ser solicitadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/11/2025 ÀS 07:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre Joao Neiva (Santana da Vargem MG) OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail
IMPORTANTE: Para maior conveniência da escola, evitando outras despesas com deslocamento de servidores dentre outros, a realização do Coffee Break será na unidade escolar aonde será realizada também a palestra para servidores, contudo por ser uma prestação de serviço a contratação será realizada de uma empresa no raio de 20 km da Escola.

